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quemtuacha

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Sobre quemtuacha

  • Rank
    Rei
  • Data de Nascimento 13/04/1999

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Macedonia
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Xavao'namissao
  • OTServ favorito
    indefinied ots.
  • Bot preferido
    elfbot

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  1. não tenho Não fui eu quem fixou esse erro. Use o TFS 0.4 Rev 3777 do fir3lement, ela ja tem: *Opcodes. *Função onMoveItem. *Fix House bug. *Fix Elfbot clone Npc. *Fix doPlayerSave.
  2. Ja checou o log da distro pra ver se n é algum script mau feito?
  3. Faz pelo putty, vc pode fecha a screen abre outra e liga o servidor. Ou caso seu servidor tenha autorestart use o comando /shutdown dentro do jogo.
  4. Usa o Ot Server Ready https://tibiaking.com/forums/topic/56100-ot-server-ready-apache-mysql-phpmyadmin-bibliotecas/
  5. bom, se você reparar, essa de 7 animações estão com frames repetidos, faça a mesma coisa.
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando compilo e executo meu server no linux o war system não funciona. Da o seguinte erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> Já quando compilo no windows e executo não da erro nenhum, funciona normalmente. alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. Esta tendo um problema no fórum, quando você copia alguns texto daqui vem junto uns caracteres especiais, esses caracters estão causando o erro no seu protocolgame.cpp.
  8. De uma olhada no items.cpp, procure por itemAttributes, la tem todos os atributos.
  9. function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) or isInRange(getPlayerPosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local Clone = doCreateMonster("Clone Das Sombras", getThingPos(cid), false, true) doConvinceCreature(cid, Clone) setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone, health) doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1) else return doPlayerSendCancel(cid, "nao foi possivel!") end return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end
  10. Ja resolvi, o problema estava no aquivo iologindata.cpp

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