Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem por favor poderia me ajuda? Eu adcionei um novo portal em meu server, mas n sei como por as coordenadas nele, igual ao portal normal o magic forcfed n sei o nome dele direito, mas n sei como fazer para por as coordenasdas nele, quando cliko nele não aparece as coordenadas para eu configurar... como eu faço para por elas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Allan Silva Olha cara, o teleport classico eh ID 1387 pode chegar ate ele apertando J .. ao dar dois clicks com o botao esquerdo em cima dele normamente ja se abre a aba para por as coordenadas ...

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Hokograma disse:

@Allan Silva Olha cara, o teleport classico eh ID 1387 pode chegar ate ele apertando J .. ao dar dois clicks com o botao esquerdo em cima dele normamente ja se abre a aba para por as coordenadas ...

Não Mano eu to dizendo o novo portal, eu adcionei um novo portal de ID 12781, eu fiz como ja me falaram fui nos itens xml procurei o id do portal normal copiei e colei e coloquei o Id do novo portal que é o 12781 mas quando salvei abri o Rme fe fui testa pra ver se dava pra por coordenadas e não foi man não tava dando .-.

15 horas atrás, FlavioHulk disse:

Qual o ID desse teleport? E qual distro você está utilizando?

12781 << esse é o ID do novo portal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo