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FlavioHulk

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Sobre FlavioHulk

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  • Data de Nascimento 18/11/1995

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    Masculino
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    Pernambuco
  • Eu sou
    Programmer

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  1. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  2. Como conseguiu? Poderia mostrar? Outros usuários podem estar com a mesma dificuldade, e acho justo compartilhar, visto que você precisou de ajuda aqui no fórum
  3. Adiciona em: data/events/scripts/player.lua local config = { targetList = {"Purching Bag"}, access = 3 } function Player:onMoveCreature(creature, fromPosition, toPosition) if not creature:isPlayer() then return true end local target = creature:getTarget() if target then if isInArray(config.targetList, target:getName()) and self:getGroup():getId() < config.access then return false end end return true end Olhe em events.xml se está habilitado o evento onMoveCreature, caso contrário, habilite-o.. Créditos: Stigma (Otland)
  4. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
  5. Isso Jobs, ótima observação! Faltou ser deletado da source essa pequena função... Irei enviar um PR pra corrigir definitivo!
  6. Quando seu suporte for resolvido, por favor marque a melhor resposta para que a tag "Resolvido" seja adicionada. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @r0bert0lol
  7. Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo.. O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta?
  8. FlavioHulk

    Infraestrutura Tfs

    Cara, usa mysql, seja feliz!
  9. Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @Tomarasdaf
  10. Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção... https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69
  11. Ai foi forçado kk Posta pelo pastebin
  12. Jobs, poderia postar teu protocolgame.cpp aqui?
  13. local config = { [1234] = { -- ActionId do baú rewards { [1] = {itemId = 2160, amount = 25} -- Item ID e quantidade, por padrão quantidade é 1 }, storage = 213213 }, [1235] = { rewards = { [1] = {itemId = 2195} }, storage = 213213 }, [1231] = { rewards = { [1] = {itemId = 3121} }, storage = 213213 } } function onUse(cid, item, fromPos, item2, count, toPos) local tmpConfig = config[item.actionid] if tmpConfig == nil then return false end if player:getStorageValue(tmpConfig.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It is empty.') return true end local weight = 0 for i = 1, #tmpConfig.rewards do local reward = tmpConfig.rewards[i] local weightReward = getItemWeightById(reward.itemId, reward.amount or 1) weight = weight + weightReward end if getPlayerFreeCap(cid) < weight then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a reward. It weighs '.. weight ..'.00 and it is too heavy.') return true end local backpack = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).uid local freeSlots = math.max(0, getContainerCap(backpack) - getContainerSize(backpack)) if freeSlots < #tmpConfig.rewards then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a reward, but you need a free slot.') return true end for i = 1, #tmpConfig.rewards do local reward = tmpConfig.rewards[i] doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '.. getItemNameById(reward.itemId) ..'.') doPlayerAddItem(cid, reward.itemId, reward.amount or 1) end setPlayerStorageValue(cid, tmpConfig.storage, 1) return true end Testa aí, depois me fala... Eu não testei
  14. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local voices = { { text = 'Evil little beasts... I hope someone helps me fight them.' }, { text = 'Nasty creepy crawlies!' }, { text = 'Hey! You over there, could you help me with a little quest? Just say \'hi\' to talk to me!' }, { text = 'Don\'t be shy, can\'t hurt to greet me with \'hi\'!' } } npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices)) local function releasePlayer(cid) if not Player(cid) then return end npcHandler:releaseFocus(cid) npcHandler:resetNpc(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if msgcontains(msg, "new") then selfSay("Yes... Smells like new, like the all of the new adventurers than come of north looks like. Hey, Tell me a thing, you are interested in make me a favor? Tell me {yes} or {no}", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 else if msgcontains(msg, "yes") and npcHandler.topic[cid] == 1 then selfSay("Oh, Great! So.. I have an infestation of cockroaches under my house, right there, down the stairs...", cid) selfSay("*Cooff Coff..* I need you to eliminate the cockroaches and bring me your legs... I need those little things to make a good soup recipe I learned recently...", cid) selfSay("You do not seem to be ready to deal with those disgusting things. So take it here, I'll give you a coat and a club. When ready, go down the indicated stairs and kill them.", cid) selfSay("When you get the three legs, come back here and say {complete} to me.", cid) player:setStorageValue(1001, 1) player:addItem(2651, 1) player:addItem(2382, 1) Position(880, 1051, 7):sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW) elseif msgcontains(msg, "no") and npcHandler.topic[cid] == 1 then selfSay("Ok then.. Maybe later! ", cid) releasePlayer(cid) end if msgcontains(msg, "complete") and player:getStorageValue(1001, 1) then if player:removeItem(8710, 3) then selfSay("Yeah! thank you for helping me! My soup will be tasty! ", cid) selfSay("For that, I'll grant you 100 experience points! Oh - what was that? I think you advanced a level! Congratulations!", cid) selfSay("If you want to continue your adventure continue following this path. With luck you should find Brul, he is a hunter who has lived here for a long time! See if he needs anything. Maybe he does not have something to offer you!", cid) player:addExperience(100, true) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:setStorageValue(1001, 2) else selfSay("You have no cheap leg. Are you sure you killed them and opened their bodies?", cid) selfSay("Click with the right button of your mouse above the dead body and click with left button on the \'Open\' option, when the loot appears, drag the items into your bag.", cid) SelfSay("Keep trying!", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) npcHandler:resetNpc(cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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