Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Sociopata

Sociopata

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cat
      Transformar Modelos 3d em Sprites 2d p45

Créditos pelo tutorial: OtavioGFL (ele que me ensinou)
      Antes de tudo, pra isso funcionar, você vai precisar de:

- Blender
      - Arquivo contendo as configurações para perspectiva 45 graus: perspective_45 by OtavioGFL.blend
      - Modelos:
      Você encontra diversos tipos de modelos 3d no Deviant Art e em outros sites.
      Pesquise EXEMPLO model + o formato => mmd, xna e dae.
      (mmd e xna precisa usar addon pra importar, neste tutorial trabalharei com o formato .dae)

1 - Abra o arquivo perspective 45 by OtavioGFL no blender.

2 - Vá em arquivo -> importar -> Collada (.dae) e selecione o modelo baixado.

3 - Vai abrir como na imagem abaixo, clique em Modificar Propriedades:

4 - Clique em Adicionar Modificador:

5 - Seleciona a modificação Treliça:

6 - Agora clique em Objeto:

7 - Selecione Lattice dentro de Objeto:

8 - O modelo de boneco 3d está em perspectiva 45 graus e pronto para ser convertido, veja a imagem abaixo, agora vamos para o próximo passo que é modificar tamanho, rotação, partes do corpo, etc. E em seguida finalizar a conversão.

9 - Para mudar o tamanho, selecione os bones (clique exatamente na ponta da flecha amarela), e pressione a tecla S:

10 - Para mover peças ou partes do corpo e fazer outras alterações use diferentes tipos de Object Mode, eles ajudam na seleção dos bones (selecione com o botão esquerdo). Para visualizar melhor os bones e saber quais mover, continue abaixo:

11 - Mudar visualização do modelo (camera):

12 - Visualização e gerenciamento de arquivo
      O boneco está pronto para ser convertido, pressione F12:

Resultado Final:

Se quiserem testar com o modelo que eu usei está abaixo:
      NTBSS_Orochimaru.rar

• Por drigobo
      É possível fazer quase que 3D o "Tibia" ou mudar a perspectiva dele?

O ponto em que eu quero chegar não é em apenas mudar todas as sprites do Tibia para outra perspectiva, mas é saber se é possível mudar o cliente também de forma que ao mudar as sprites, na hora de jogar não fique diferente.

Também, queria saber se é possível, mudar para o tamanho mínimo ser 64 ao invés de 32 para assim poder configurar o cliente para ficar com o zoom em 100% e não aquele super zoom que o jogo tem naturalmente, e seria necessário fazer as sprites maiores para mostrar menos o mapa, afinal se apenas der zoom out no cliente quando estiver jogando a imagem fica no 100% igual se enxerga no map editor, mas também se ver 2x mais no mapa..

essas coisas são possíveis de se fazer ou o cliente(dat.) e o otserv é limitado demais para isso?
    • Por Coruja
      Galera, to precisando de uma ajuda... Coloquei no meu client um sistema de quando coloca o pokemon, aparece a imagem dele em cima da pokebola, em 3d, porém tem algum erro que eu não sei qual é, que o pokemon não aparece..

Já tenho as imagens certinhas e tal, tudo configurado, mas deve ter algum errinho que eu nao achei, queria saber se vocês podem me ajudar... Quem ajudar, dou rep+ !

• Por Rafinhajoganada
      Bom Galera vim compartilhar pra voces minhas leigas modelagems 3d,eu estou aprendendo a usar esse programa maravilhoso que e o autodesk maya 3d , quem programa etc vai saber ou ate quem nao sabe de nada (eu) 

Nao tinha nada pra fazer então decidir modelar , vi varios videos dos cara modelando e pa me senti motivado pra kct e falei ''vo modela'' e começei ''tecnicamente comecei hj ou ontem ja passo meia noite''
      e vim trazer pra voces a minha 1 modelagem !!
      nao zoem muito demorei 1 hora pra fazer essa merda kkkkkk
      conforme vou fazendo e ampliando meu conhecimento vou postar pra vocês outras modelagens se possivel tutoriais e etc segue a modelagem kkkkkk

botina.bmp
      da oakley.bmp
      sapato 3.bmp

Tai O sapatinho haha antes que vocês me perguntem porque um sapato e poque todo marrom (não ele não e o pé de barro) ou (mas só um sapato porque quem vai usa só tem uma perna) nao ate no maya tem o famoso copia e cola kkkk
      Eu tentei '''''TENTEI''' fazer uma leather boots 3D maaas nem aprendi a modelar não ia aprender afazer textura nê kkkkkkk

è isso comentem próximo inten um shield ou uma sword
    • Por MatheusVidaLoka
      Fala galera do Tibia King , hoje venho encinar a vocês como criar balões de quadrinhos em 3D no Photoshop CS5.

O recurso 3D Repoussé do Photoshop permite, a partir de um simples
      Shape da biblioteca de Shapes do aplicativo, criar ilustrações com um visual interessante, como no caso dos balões de quadrinhos deste tutorial.

Bom vamos ao Tutorial

1) Comecei criando o fundo com um
      gradiente Radial, composto de um azul claro de valor hexadecimal #B6DFDF que escurece até o azul escuro de valor hexadecimal #0F589C.

2) Abri um novo layer e criei uma seleção retângular na vertical, como uma listra, no canto esquerdo do arquivo. Preenchi essa listra com o tom de azul claro.

3) Com a tecla Command (MAC) ou Control (PC) pressionada, cliquei sobre o layer da listra e ativei uma
      seleção em volta dela. Depois, fui em Select > Modify > Expand e apliquei 15 pixels para afastar a seleção do contorno da listra de forma simétrica. Ainda com a seleção ativa, fui em Edit > Define Pattern e salvei esta listra como um novo pattern.

4) Deletei a listra deste layer e ativei a ferramenta Paint Bucket. No menu principal, alterei a opção de preenchimento da ferramenta para Pattern. Então, selecionei o pattern que criei e apliquei sobre o layer.

5) Agora, em Filter > Distort, apliquei a opção Polar Coordinates. Isso fez com que as listras verticais mudassem para uma interessante forma de zoom. Apliquei o Blend Mode chamado Color Burn neste layer para criar uma mescla com o gradiente de fundo. Dessa forma, criei o cenário para os balões.

6) Para criar os balões irei, primeiro, preencher com amarelo o meu Foreground na caixa de ferramentas. Depois, ativei a ferramenta Custom Shape e, em seguida, fui no menu principal e ativei o item Shape Layers. Abri a biblioteca de Shapes, na qual encontrei, entre as diversas formas já pré-definidas, o balão. Cliquei e arrastei esse balão sobre o documento.

7) Tenho agora em meu arquivo um Shape Layer. Cliquei sobre a Vector Mask do layer e fui em 3D > Repoussé> Layer Mask. Isso irá abrir o painel de opções 3D do Repoussé. No painel de formas predefinidas, escolho a opção Inflate, que já dará o volume 3D para a forma do balão. No item Inflate, opção Strength, digitei 0,00 para que as bordas da extrusão fiquem bem suaves.

8) Abri um novo layer e ativei a seleção em volta do balão. Então fui Select > Modify > Contract e apliquei o valor de 10 pixels para contrair a seleção sobre o balão. Usei um brush grande e suave, preenchido com branco, e apliquei sobre o novo layer, usando a seleção como uma máscara para criar uma iluminação especular na parte superior do balão.

9) Para escrever dentro do balão fui no submenu do layer 3D e cliquei duas vezes no último item da lista, chamado Shape, que abrirá o mapa do Shape em um outro arquivo. Digito o que desejo, fecho e salvo o arquivo e a informação automaticamente será inserida na figura 3D.

10) Finalmente tenho meu balão de quadrinhos em 3D. Caso eu precise, posso, a qualquer momento, criar cópias ou mudar a posição do balão por meio das ferramentas de edição 3D no Photoshop, já que se trata de um objeto 3D. É isso! Hora de criar muitos POFT! SOC! POW! CABUM! ESCABLAM! e claro, CATAPIMBA!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo