Postado Março 8, 2018 7 anos Alguem podeira me passar um script de limite de skills por favor ? tfs 0.4 Editado Março 8, 2018 7 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2018 7 anos -- <event type="advance" name="skill" event="script" value="skill.lua"/> -- <event type="login" name="skill2" event="script" value="skill2.lua"/> -- registerCreatureEvent(cid, "skill") -- registerCreatureEvent(cid, "skill2") function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local t = { -- [id da skill] = {Max = maximo de skill} [SKILL_FIST] = {Max = 100}, [SKILL_SWORD] = {Max = 100}, [SKILL_AXE] = {Max = 100}, [SKILL_CLUB] = {Max = 100}, [SKILL_DISTANCE] = {Max = 100}, [SKILL__MAGLEVEL] = {Max = 100}, [SKILL_FISHING] = {Max = 100}, } local check_skill = t[skill] if check_skill then if newLevel > check_skill.Max then doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0) doPlayerSave(cid) setPlayerStorageValue(cid, skill + 1000, 1) return false end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 0, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 1) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 1, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 2) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 2, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 3) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 3, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 4) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 4, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 5) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 5, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 6) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 6, 0.0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000 + 7) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0.0) return true end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.