Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em uma linguagem que eu utilizo aqui o sinal de interrogação  ( ? ) faz com que verifique se existe tal informação naquele registro ex:

if getPlayerStorageValue(cid, 30700) ? 1 then

....

se no registro da storage 30700 tivesse 1 faria os comandos mas faria mesmo se nao fosse somente 1, se o registro da storage fosse 123456 faria do mesmo jeito, pois existe o 1

Será que da pra entender oque quero passar?

queria buscar dentro da storage se tem aquele numero X mesmo que ele seja somente 1  ou 12345  ou 441444 se tivesse o numero 1 em qualquer parte faria o comando

isso é possivel?

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

Att

Vilden~

Postado
  • Autor

Tipo quero fazer um npc que o player possa escolher qual missao ele quer fazer primeiro, mas eu queria trabalhar somente com uma storage

se eu pudesse fazer isso que eu falei a cima era so a cada missao eu colocar uma letra na storage..

agora o modo facil seria colocando 1 storage pra cada missão (lembrando quero que o player possa escolher qual ele quer fazer primeiro)

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

Att

Vilden~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo