Postado Março 8, 2018 7 anos Em uma linguagem que eu utilizo aqui o sinal de interrogação ( ? ) faz com que verifique se existe tal informação naquele registro ex: if getPlayerStorageValue(cid, 30700) ? 1 then .... se no registro da storage 30700 tivesse 1 faria os comandos mas faria mesmo se nao fosse somente 1, se o registro da storage fosse 123456 faria do mesmo jeito, pois existe o 1 Será que da pra entender oque quero passar? queria buscar dentro da storage se tem aquele numero X mesmo que ele seja somente 1 ou 12345 ou 441444 se tivesse o numero 1 em qualquer parte faria o comando isso é possivel? ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Março 9, 2018 7 anos Cara, eu queria entender qual a ideia disso, pq deve existir uma forma mais fácil. Vc ta querendo algo muito complexo, sendo que pode fazer ser simples. Editado Março 9, 2018 7 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor Tipo quero fazer um npc que o player possa escolher qual missao ele quer fazer primeiro, mas eu queria trabalhar somente com uma storage se eu pudesse fazer isso que eu falei a cima era so a cada missao eu colocar uma letra na storage.. agora o modo facil seria colocando 1 storage pra cada missão (lembrando quero que o player possa escolher qual ele quer fazer primeiro) ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.