Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Tribo War's

Posts Recomendados

insaneo.png

Seja Bem-Vindos !

Bom, irei falar com poucas palavras sobre o projeto, para não ficar um tópico muito cansativo.

O começo:

Ao entrar no servidor, você passará por etapas antes de escolher sua tribo, podendo assim adquirir experiência antes de começar a enfrentar monstros ou membros de outras tribos.

Tribos:

Será totalizada 4 tribos, os nomes não foram definidos, cada tribo viverá em uma ilha, sendo na sua ilha terá missões a serem completadas, monstros a ser derrotados e level a ser evoluido.

Porém pessoas da mesma tribo não pode ser atacado viverá em paz.

Guerra:

As tribos poderá guerriar entre elas, como se você uma war normal no tibia, porém teremos sistemas exclusivos onde as outras tribos não poderá ajudar ou interferir na guerra.

Domínio:

Futuramente, iremos implementar o sistema de domínio, onde cada tribo terá um "ponto fraco" , ao ser dominado ou seja atacado e derrotado todos da aliança receberão um prêmio de experiência e dinheiro, além de muitas outras vantagens.

O domínio será de 1 semana no máximo, após essa data automaticamente as outras tribos não poderão entrar na cidade.

Vantagens:

No começo do projeto, iremos apresentar apenas 4 vocações as normais (Sorc, Druid,Pala,Knight) sendo usadas em todas as tribos, porém futuramente, iremos implementar elementos e vocações novas que irá diferenciar cada tribo ou seja cada tribo terá um ponto forte.

Sprites:

Não, as sprites serão normais. o que eu irei fazer e adicionar novos ids de items

Mas esse projeto está no papel ou tem algo pronto:

Não, está apenas no papel, mas nas ferias irei começar a implementar os sistemas e provavelmente se tudo ocorrer como planejado irei lançar ele.

Poderá demorar pois é muito complexo, devo testar e principalmente a fazer os mapas.

Construção:

unled1oxp.png

unled11g.png

Não temos vagas para scripter.

Vagas:

Criador de Histórias: 2 Vagas

Mapper Experiente : 2 Vagas

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de alguns sistemas.

Espero que o servidor vá pra frente.

Eu também tenho um projeto, ele está se concretizando aos poucos (sprites,mapping,scripts...). Caso você se interessar no projeto, manda pm que eu explico mais xD.

hFswhf8.png

Link para o post

Achei muito bacana a idéia das tribos, bem legal mesmo.

Mais acho que deveria haver mais uma, ja que temos a que representa os palas, a dos mages, e falto a dos kinas (apenas uma sugestão).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Sim.

Iremos lançar essas que você disse.

Por enquanto no beta iremos lançar apenas 2.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 4 weeks later...

Olá,

Gostaria de me candidatar a Criador de Historias. Tenho uma imaginação legal, e uma escrita

muito boa tambem. Acho que seria um bom escritor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo