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  Em 10/03/2018 em 17:03, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if not getPlayerItemCount(cid, itemid) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

image.thumb.png.dc70980749bfb4900c023de65ad7bb73.png

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  • function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } loca

  • function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } loc

  • Mude de doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) Para doPlayerSendTextMessage(cid, 20, msg)  

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function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if getPlayerItemCount(cid, itemid) < 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

  • 7 months later...
Postado
  Em 10/03/2018 em 18:34, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if getPlayerItemCount(cid, itemid) < 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

 

Cara ficou perfeito essa wand, sera que teria como eu mudar o shooty type dela , tipo o efeito que a wand faz quando sai, e tbm o efeito que acerta no player ou monster !!! muito obrigado !!!

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