ajuda esta faltando o configuration.lua no meu serve
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Antonio lucas
Eae leks do Tk blz
Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ?
(obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)
-
Por Xmilzzk
Bom estou com um projeto que quero restaurar o Otpokemon de ano de 2014 por ai por isso criei esse projeto já está com VPS paga e tudo mais 24 horas online mais preciso de uma ajuda como Script para
sistemas , Mapper para criar quests criativa , uma pessoa que mexe com ambos clients new e old.
-
Por meuklr
Po, queria saber se tem como colocar musica no client tipo, tem um botão no canto da tela ai o cara aperta nele e ativa a musica de fundo.Tem como fazer isso?
-
Por meuklr
Eu tava editando um site que eu achei pra colocar no meu serve,e ele ta dando a seguinte coisa.Quando se vai criar uma conta nova não aparece nenhuma vocação que eu coloquei ou editei,mas quando você vai criar um char dentro da conta aparece tudo editado. Alguém pode me ajudar ?
-
Por williamhercu
GALERA TO COM ESSE ERRO ..COLOQUEI ITEM NOVOS NO MEU SERVE QUE TO EDITANDO AI OS ITEM NORMAL
DEU ERRO COMO ( - NAO CONSIGO EQUIPÁ-LOS MAIS COMO A BAG NÃO ENTRA NO SLOT DE BAG O ARMOR NÃO EQUIPA MAIS E TAL E ASSIM POR DIANTE..OS ITEM NÃO SE EQUIPA NOS SLOT CERTO E UNS NÃO EQUIPA MAIS SO FICA NO CHÃO)
o equipa nos slot de armas...
MEU ITEM.XML DA BAG DO TIBIA NORMAL ELA TBM NÃO SE EQUIPA NO SLOT CERTO VEJA..
</item>
<item id="1988" article="a" name="backpack">
<attribute key="weight" value="1800"/>
<attribute key="containerSize" value="20"/>
<attribute key="slotType" value="backpack"/>
</item>
QUEM PUDER AJUDA AGRADEÇO R++
DESCULPA SE TO INCOMODANDO ALGUÉM E QUE POR QUE SOU LEIGO EM TIBIA E TO APREDENDO ...AI TO PERGUNTANDO MUITO RSRSR VLW..
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.