Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda esta faltando o configuration.lua no meu serve

Posts Recomendados

ola galera tudo bom com vcs, então preciso de ajuda de vcs eu baixei uma base aqui do fórum TK mesmo baixei ah base do pokemon dash, mais ai estava la eu adicionando umas esprites e derre pente pam, eu precisava do arquivo configuration.lua mais eu não o encontrava e ate que cheguei em uma conclusão, que foi esse serve não veio com o configuration.lua eae galera como fasso para colocar o configuration.lua no meu serve para eu poder editar as skill dos poke, eu tenho um serve aki com o configuration.lua sera que se eu pegar o dele e por no que estou trabalhando atualmente vai rodar ??

aki esta um print para vcs verem que não tem mesmo o arquivo configuration.lua

Q48bNEp.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nickyfull comece postando seus tópicos  nas seções corretas, você postou numa seção onde você posta tutoriais, o que não é o caso aqui.

Moverei o tópico para a seção correta, preste mais atenção na próxima, peço também que leia as regras da comunidade: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/#2-3-regra

2.3. Seções corretas

• O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.

Em fim, se não tem o configuration logo é porquê seu servidor não trabalha com ele, ele deve trabalhar de outra maneira e/ou de forma similiar, olhe outros arquivos, veja se tem alguma semelhança no que você pretende fazer no configuration.lua, uma configuração não precisa necessariamente ser como a outra! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Antonio lucas
      Eae leks do Tk blz
      Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ?

(obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)
    • Por Xmilzzk
      Bom estou com um projeto que quero restaurar o Otpokemon de ano de 2014 por ai por isso criei esse projeto já está com VPS paga e tudo mais 24 horas online mais preciso de uma ajuda como Script para
      sistemas , Mapper para criar quests criativa , uma pessoa que mexe com ambos clients new e old.

• Por meuklr
      Po, queria saber se tem como colocar musica no client tipo, tem um botão no canto da tela ai o cara aperta nele e ativa a musica de fundo.Tem como fazer isso?
    • Por meuklr
      Eu tava editando um site que eu achei pra colocar no meu serve,e ele ta dando a seguinte coisa.Quando se vai criar uma conta nova não aparece nenhuma vocação que eu coloquei ou editei,mas quando você vai criar um char dentro da conta aparece tudo editado. Alguém pode me ajudar ?
    • Por williamhercu
      GALERA TO COM ESSE ERRO ..COLOQUEI ITEM NOVOS NO MEU SERVE QUE TO EDITANDO AI OS ITEM NORMAL
      DEU ERRO COMO ( -  NAO CONSIGO EQUIPÁ-LOS MAIS COMO A BAG NÃO ENTRA NO SLOT DE BAG O ARMOR NÃO EQUIPA MAIS E TAL E ASSIM POR DIANTE..OS ITEM NÃO SE EQUIPA NOS SLOT CERTO E UNS NÃO EQUIPA MAIS SO FICA NO CHÃO)
      o equipa nos slot de armas...
      MEU ITEM.XML DA BAG DO TIBIA NORMAL ELA TBM NÃO SE EQUIPA NO SLOT CERTO  VEJA..
      </item>
          <item id="1988" article="a" name="backpack">
              <attribute key="weight" value="1800"/>
              <attribute key="containerSize" value="20"/>
              <attribute key="slotType" value="backpack"/>
          </item>

QUEM PUDER AJUDA AGRADEÇO R++
      DESCULPA SE TO INCOMODANDO ALGUÉM E QUE POR QUE SOU LEIGO EM TIBIA E TO APREDENDO ...AI TO PERGUNTANDO MUITO RSRSR VLW..
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo