Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Site Bugado

Ir para solução Resolvido por Pedro.,

Posts Recomendados

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Los_Angeles' for '-7.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 215

como ajeito esses erros q ta no meu site alguem ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
19 horas atrás, mikaelkelvin disse:

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Los_Angeles' for '-7.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 215

como ajeito esses erros q ta no meu site alguem ajudar

Quando for copiar algo de outro lugar e estiver formatado, passa para um bloco de notas primeiro e depois joga aqui, ou remova o formatado, fica muito ruim de ler, dificulta :]

Entre em system/load.init e depois de session_start(); coloque isso na linha abaixo:

date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); 

Link para o post
10 minutos atrás, Jobs disse:

Quando for copiar algo de outro lugar e estiver formatado, passa para um bloco de notas primeiro e depois joga aqui, ou remova o formatado, fica muito ruim de ler, dificulta :]

Entre em system/load.init e depois de session_start(); coloque isso na linha abaixo:

ok obrigado pela dica , vc tem como mim ajudar em outros erros indentico a esse?

irei testar pra ver se funciona

Link para o post

to pelo celular agora, qualquer coisa vai postando ai no tópico ou reabri um, assim que der alguém responde.

se não funcionar, coloca em index.php 

Link para o post
1 hora atrás, Jobs disse:

entao meu gesior n tem isso : system/load.init

***peguei de outro site é fiz como tu mandou , funcionou valeuu*

Editado por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, mikaelkelvin disse:

entao meu gesior n tem isso : system/load.init

***peguei de outro site é fiz como tu mandou , funcionou valeuu*

reputa pra adicionar melhor resposta e sinalizar o tópico.

Link para o post
1 minuto atrás, mikaelkelvin disse:

cOMO FAZ PRA REPUTA?

no coração, e perto do meu nick aonde fica a foto, tem SELECIONAR MELHOR RESPOSTA.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo