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Boa Noite , Gostaria q alguem compartilha-se um script , onde o player ao chegar o 

LEVEL - 70 (50K)

LEVEL -  150 (200K)

LEVEL  200 (500 K)

LEVEL 250 (800 K)

Level 300 (1 KK )

Level 350 (1.5 kk)

400 (1 Addon Doll)

450 (1 Addon Doll + 2 kk)

500 (2 addon doll)

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1 hora atrás, mikaelkelvin disse:

Boa Noite , Gostaria q alguem compartilha-se um script , onde o player ao chegar o 

LEVEL - 70 (50K)

LEVEL -  150 (200K)

LEVEL  200 (500 K)

LEVEL 250 (800 K)

Level 300 (1 KK )

Level 350 (1.5 kk)

400 (1 Addon Doll)

450 (1 Addon Doll + 2 kk)

500 (2 addon doll)

 

 

local table = 
{
	-- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"},

	[20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"},
	[30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"},
	[40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"},
	[60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"},
}

local storage = 15000

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)

	if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
		return true
	end

	for level, _ in pairs(table) do
		if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then
			if table[level].type == "item" then	
				player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2])
			elseif table[level].type == "bank" then
				player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1])
			elseif table[level].type == "addon" then
				player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3)
				player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3)
			elseif table[level].type == "mount" then
				player:addMount(table[level].id[1])
			else
				return false
			end

			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg)
			player:setStorageValue(storage, level)
		end
	end

	player:save()

	return true
end

 

<event type="advance" name="Recompensa" script="recompensa.lua"/>

 

créditos ao luanzito.

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  • 2 years later...
Em 21/09/2020 em 00:44, Cyrus disse:

Pessoal, possuo servidor versão 12.40, podem me ajudar em como fazer inscript de recompensa por level, esse não está funcionando.

 

Muito obrigado

Tenta esse aqui amigão!

1 - Vá até data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione:

<event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa_level.lua"/>

 

2 - Crie um arquivo .lua dentro da pasta creaturescripts com o nome recompensa_level.lua e adicione:

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {
[50] = {item = 2160, count = 10},
[100] = {item = 2160, count = 25},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30701) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30701), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
local itm = info.item == 2160 and info.count * 10 .. "k" or info.count.."kk" 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns! Você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..itm..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30701) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30701) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30701, sat)
end
end
end

return true
end

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta editar da maneira que desejar essas duas linhas: 

Usando como exemplo a primeira linha abaixo: o [50] = é o level do prêmio, item = é o ID, count = é a quantidade.

[50] = {item = 2160, count = 10},           
[100] = {item = 2160, count = 25}

Editado por cloudwinvps (veja o histórico de edições)
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Nossaaa, funcionou muito obrigado mesmo por me ajudar, se possível, não sei se posso usar o mesmo tópico, você teria um script de promotion automático para essa mesma versão 12.40?

 

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
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      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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