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(Resolvido)Battle sai ao entrar area PZ


Ir para solução Resolvido por Celulose,

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Boa tarde galera , eu queria q alguem mim ajuda-se a botar pra quando o player entrar na area "PZ" O Battle do char sair , pois isso é horrivel mesmo o cara estando na area pz n pode sair do char

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  • Solução

Abra o arquivo creaturescripts.xml

E adicione:

<event type=”think” name=”TiraBattle” event=”script” value=”tirabattle.lua”/>

Abra a pasta “scripts” e abra o arquivo login.lua

E adicione:

registerCreatureEvent(cid, “TiraBattle”)

 

----------------------

Ainda na pasta scripts, crie o arquivo tirabattle.lua e adicione o seguinte:

function onThink(cid, interval)

if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

end
end

Créditos: KekezitoLHP

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Em 28/03/2018 em 17:01, Dragon Ball Hiper disse:

Abra o arquivo creaturescripts.xml

E adicione:

<event type=”think” name=”TiraBattle” event=”script” value=”tirabattle.lua”/>

Abra a pasta “scripts” e abra o arquivo login.lua

E adicione:

registerCreatureEvent(cid, “TiraBattle”)

 

----------------------

Ainda na pasta scripts, crie o arquivo tirabattle.lua e adicione o seguinte:


function onThink(cid, interval)

if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

end
end

Créditos: KekezitoLHP

Sabe dizer como tira esse script das sources

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2 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@BangxD 

você quer tirar oque da sources? 

Tipo na Sources que eu baixei, já veio com esse negócio de entra pz sair o battle. Sabe como eu removou pra que fique normal, tipo entrou pz continua com battle.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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Agora, BangxD disse:

Tipo na Sources que eu baixei, já veio com esse negócio de entra pz sair o battle. Sabe como eu renovou pra que fique normal, tipo entrou pz continua com battle.

segue o tutorial acima , de vez adicionar você remove simples.'

Abra o arquivo creaturescripts.xml

E adicione:

<event type=”think” name=”TiraBattle” event=”script” value=”tirabattle.lua”/>

Abra a pasta “scripts” e abra o arquivo login.lua

E adicione:

registerCreatureEvent(cid, “TiraBattle”)

 

----------------------

Ainda na pasta scripts, crie o arquivo tirabattle.lua e adicione o seguinte:

function onThink(cid, interval)

if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

end
end

o nome vai ser parecido so remover'

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