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Celulose

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About Celulose

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    Faça Sempre seu Melhor !
  • Birthday 04/15/1997

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    Masculino
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    São jose do rio preto
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    Tibiano
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  1. isso é uma dll, você está no char de adm né? geralmente isso que acontece.
  2. @Guilherme HP transformar.lua sobre o vocation em fromvoc você deve deixar igual está em vocation id=" exemplo vocation id="893" deixa fromvoc="893" antes era vocation id="893" / fromvoc="892"
  3. @Guilherme HP ---------- Darui ----------- [885] = { 50, 886, 2011, 13}, [886] = { 100, 887, 2012, 13}, [887] = { 150, 888, 2013, 13}, [888] = { 200, 889, 2014, 13}, [889] = { 250, 890, 2015, 13}, [890] = { 300, 891, 2016, 13}, [891] = { 400, 892, 2017, 13}, [892] = { 500, 893, 2018, 13} unica coisa errada é a virgula nesse script e questão do <vocation id="893" name="Darui" description="Darui" needpremium="0" gaincap="15" gainhp="380" gainmana="380" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="250" gainsoulticks="15" fromvoc="892"> porque seu fromvoc é sempre 1 antes ?
  4. a 2 anos atrás quando usava "TFS" Acontecia isso comigo não faço minima ideia como eu corrigi na época. Mais isso ocorre dessa maneira aqui. Quando tu usar um comando, npc, ou algo que te da skill, ele buga fazendo seu skill ir ao um valor bem grande exemplo: você vai ao um npc e fala hi skill sword yes, tu compra 10 de skill de sword ele buga em algumas tfs .... para tu corrigir isso de cair é só limitar um valor em cada skill e assim quando passa-se esse valor o char não da dano em nada . agora para corrigir isso de aumentar a skill e ir valores alto não sei te ajudar ;/ PS : Isso de mudar de vocation é por causa ta caindo o servidor, vocÊ está dando hit muito alto assim cai o game. se fazer oque falei de limitar um exemplo 250 não vai cair o game pois não vai da dano.
  5. oi poderia me ajudarrr

     

     

  6. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) exemplo : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 59) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -275.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end
  7. Pra quem quiser ativar pela config.lua bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; player->setIdleTime(0); if(player->getNoMove()) { player->sendCancelWalk(); return false; } std::list<Direction> dirs; dirs.push_back(dir); if(g_config.getBool(ConfigManager::PUSH_CRUZADO)) { player->startAutoWalk(dirs); } else { player->setNextWalkActionTask(NULL); player->startAutoWalk(dirs); } return true; } configmanager.cpp m_confBool[PUSH_CRUZADO] = getGlobalBool("PushCruzado", true); configmanager.h PUSH_CRUZADO, Conf.lua PushCruzado = true @WooX quiser atualizar bb
  8. SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; @zLockey9 ALTER TABLE `accounts` ADD `creation` INT NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `email`;
  9. Mysql> ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
  10. Boa noite Posta o script.. ou você mesmo pode fazer isso setando uma storage igual nós 2 script..
  11. --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 13") if (query:getID() ~= -1) then local pid = query:getDataString("id") local name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid) == name then if topPlayer ~= getPlayerID(cid) then topPlayer = getPlayerID(cid) end setGlobalStorageValue(config.globalstr, pid) TopEffect(cid) end end registerCreatureEvent(cid, "CheckTop") return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 13") if (query:getID() ~= -1) then local level = tonumber(query:getDataString("level")) if level < newlevel and topPlayer ~= getPlayerID(cid) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22) topPlayer = getPlayerID(cid) doSaveServer() setGlobalStorageValue(config.globalstr, getPlayerID(cid)) TopEffect(cid) end end end return true end function TopEffect(cid) if not isPlayer(cid) then return true end if topPlayer == getPlayerID(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo * 1000, cid) end end function getPlayerNameById(id) local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataString("name") end return 0 end function getPlayerIdByName(name) local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name)) if query:getID() ~= -1 then return tonumber(query:getDataString("id")) end return 0 end function getPlayerID(cid) return getPlayerIdByName(getPlayerName(cid)) end
  12. @ITALOx posso @ITALOx manda ip e porta e se quer com effect

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