Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda Em Spell


Ir para solução Resolvido por Calvin,

Posts Recomendados

The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson),

Base: Pokemon Dash 2015

 

Olá, Gostaria de Saber se tem como colocar pra essa spell soltar mais rápido  as areas, estão um pouco lenta tipo queria deixar 1s ou 2s mais rápido

Spoiler

elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*320, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*330, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

Rep++

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Posta ela inteira mano ! 

Mais mesmo assim testa e me fala. 

 

elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Calvin disse:

Posta ela inteira mano ! 

Mais mesmo assim testa e me fala. 

 


elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

 

ficou rapido dms, mais pelo que entendi fica mais rapido quando edita ali vlw :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Junior Moura sempre que a pergunta for respondida, marque como melhor resposta, como eu fiz.

 

@Calvin obrigado por ajudar o membro com sua duvida!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo