Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[G-Project] - Recrutando Scripter

Posts Recomendados

Olá.

A equipe do G-Project precisa de um Scripter para execução de nosso projeto.

Estamos com o mapa ainda em fase inicial, trata-se de um servidor de Tibia Classico, porem com enfase no RPG. Classes bem como historia e utilidade dos itens serão completamente diferentes do usual.

Estamos recrutando Scripter que saiba mexer principalmente com Modal Windows.

A ideia é trabalhar inicialmente com 11 vocaçoes, de 03 classes diferentes. Sistema de JOBs, Encantamentos, aperfeicoamentos de skills, itens, equipamentos. Tudo que um RPG completo realmente tem.

As quests funcionariam como outros RPGs, nada como o tibia em si.

Essas informaçoes mais especificas bem como todo o geral eu posso passar mais profundamente para quem realmente se interessar no projeto.

Quanto á remuneração pelos serviços, podemos negociar de diversas formas, tanto como cargo na Staff Até verba ``R$``.

O Servidor será completamente sério, ja estamos com host encaminhado e tudo mais, apenas o Script está nos travando.

Somos uma equipe que joga tibia desde o 7.6, queremos fazer algo Novo.

Atualmente somos 03 mappes e 01 webmaster.

Eu tenho conhecimento médio de Scripts, mas preciso de alguem que realmente "manje", principalmente modal windows.

A versão do servidor será 10.9x.

A previsao do test Server está para Junho/2018.

Abaixo, algumas imagens do nosso Mapa. Cidade Inicial (uma especie de Rookgard).

Interessados, favor entrar em contato UNICAMENTE pelo e-mail> [email protected]

Obrigado!!

image.thumb.png.35a39eb9430a79cf48d5d7950a37bbf2.pngimage.thumb.png.944f42a74e6b70390ca524534708a42a.pngimage.thumb.png.7cd46965e8277c1854f43f0bab38c24f.pngimage.thumb.png.7711cf244d3f7c39dad7113d5569f3e4.pngimage.thumb.png.4fd55f2b719c4773ad65b3604352fdf6.png

image.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo