Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá.

 

1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC)

2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel  de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver )

3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet...

 Por Enquanto é isso, Muito Obrigado! REPP++

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • henriquesafadao
    henriquesafadao

    (1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por  g_window.setTitle vai esta o

Postado

(1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por 

g_window.setTitle vai esta o nome em (  ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa 

 

(2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua   *add \/*

 

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 300) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40)
exhaustion.set(cid, 301, 5)
return true
end 

 

*TAG* >               <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

 

  va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

*TAG Spell.xml >   <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

 

(3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar

 

 

(Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.)

Postado

Pra min esta dando este erro oque seria?

 

[25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'
[25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua)
[25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo