Postado Abril 25, 2018 7 anos Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá. 1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC) 2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver ) 3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet... Por Enquanto é isso, Muito Obrigado! REPP++
Postado Abril 25, 2018 7 anos (1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por g_window.setTitle vai esta o nome em ( ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa (2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua *add \/* function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 300) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) exhaustion.set(cid, 301, 5) return true end *TAG* > <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end *TAG Spell.xml > <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant> (3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar (Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.)
Postado Abril 25, 2018 7 anos Pra min esta dando este erro oque seria? [25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï' [25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua) [25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.