Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá.

1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC)

2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel  de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver )

3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet...

Por Enquanto é isso, Muito Obrigado! REPP++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por 

g_window.setTitle vai esta o nome em (  ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa 

(2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua   *add \/*

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 300) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40)
exhaustion.set(cid, 301, 5)
return true
end 

*TAG* >               <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

*TAG Spell.xml >   <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

(3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar

(Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.)

Link para o post

Pra min esta dando este erro oque seria?

[25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'
[25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua)
[25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'

Link para o post
2 horas atrás, henriquesafadao disse:

Posta seu strong haste.lua

Nem testei ainda, mais ja tem meu repp, muito bem explicado... obrigado!

7 horas atrás, Linkzzz RS disse:

Pra min esta dando este erro oque seria?

[25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'
[25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua)
[25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'

ele copiou o caminho do server q ele tem la mano, e o arquivo que vc criou la na spells, é correr.lua e nao strong haste.lua.. tu tem que mudar isso :)

Link para o post
  • 9 months later...
Em 25/04/2018 em 09:31, henriquesafadao disse:

(1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por 

g_window.setTitle vai esta o nome em (  ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa 

return true
end
return true
end 

*TAG* >               <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

end

*TAG Spell.xml >   <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

(3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar

Desculpem caso o tópico já seja muito velho para ser ressuscitado (se precisar eu deleto meu post)

Mas se não tiver problema, eu gostaria de conversar mais sobre o "correr"... estou usando a base "Poke DASH Revolution V10.1" e nela não existe o "correr"...

Criei o correr.lua, alterei o spells.xml, alterei o talkactions.xml e nada acontece... alguém poderia me dar uma mão?

Obrigado

Editado por Theoo (veja o histórico de edições)

Objetivo

Link para o post
  • 2 weeks later...

[EDIT]

Administradores do fórum podem apagar por favor?

Postei na aba errada e não consegui apagar sozinho =/

Editado por Theoo
Postei na aba errada e não consegui apagar sozinho (veja o histórico de edições)

Objetivo

Link para o post
  • 1 year later...
Em 25/04/2018 em 09:31, henriquesafadao disse:

return true
end
return true
end 

end

Man, funcionou perfeitamente, mas tem 1 porém... Queria saber onde arruma o CD da skill, ele usa sem parar, queria por 1 tempo pra ele usar, e o "correr" está acumulando, se usar umas 3 vezes ele liga o turbo e n para mais, sabe resolver?

Link para o post

@Igor Suzuki Meche no Exhaustion da tag bem, creio que esta em milisegundos, 5k de milisegundos = 5 segundos

TAG Spell.xml

<instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

Script  Spell:

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)
setConditionFormula(condition, 0.9, -27, 0.9, -27)

end

Script Talkaction:

local msg = ("Strong Haste:" .. param .. "") or "Strong Haste"
if(not exhaustion.get(cid, 501)) then
doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_ORANGE_1)
end
doSetPlayerSpeedLevel(cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
exhaustion.set(cid, 501, 0.1)
return true
end 

Creio que assim não vá acumularm qualquer coisa me avisa

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo