Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor Em 25/04/2018 em 13:34, henriquesafadao disse: Posta seu strong haste.lua Nem testei ainda, mais ja tem meu repp, muito bem explicado... obrigado! Em 25/04/2018 em 13:27, Linkzzz RS disse: Pra min esta dando este erro oque seria? [25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï' [25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua) [25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï' ele copiou o caminho do server q ele tem la mano, e o arquivo que vc criou la na spells, é correr.lua e nao strong haste.lua.. tu tem que mudar isso
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Em 25/04/2018 em 12:31, henriquesafadao disse: (1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por g_window.setTitle vai esta o nome em ( ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa (2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua *add \/* function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 300) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) exhaustion.set(cid, 301, 5) return true end *TAG* > <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end *TAG Spell.xml > <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant> (3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar (Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.) Desculpem caso o tópico já seja muito velho para ser ressuscitado (se precisar eu deleto meu post) Mas se não tiver problema, eu gostaria de conversar mais sobre o "correr"... estou usando a base "Poke DASH Revolution V10.1" e nela não existe o "correr"... Criei o correr.lua, alterei o spells.xml, alterei o talkactions.xml e nada acontece... alguém poderia me dar uma mão? Obrigado Editado Janeiro 28, 2019 6 anos por Theoo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos [EDIT] Administradores do fórum podem apagar por favor? Postei na aba errada e não consegui apagar sozinho =/ Editado Fevereiro 11, 2019 6 anos por Theoo Postei na aba errada e não consegui apagar sozinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2020 5 anos Em 25/04/2018 em 12:31, henriquesafadao disse: (1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por g_window.setTitle vai esta o nome em ( ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa (2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua *add \/* function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 300) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) exhaustion.set(cid, 301, 5) return true end *TAG* > <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end *TAG Spell.xml > <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant> (3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar (Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.) Man, funcionou perfeitamente, mas tem 1 porém... Queria saber onde arruma o CD da skill, ele usa sem parar, queria por 1 tempo pra ele usar, e o "correr" está acumulando, se usar umas 3 vezes ele liga o turbo e n para mais, sabe resolver?
Postado Abril 22, 2020 5 anos @Igor Suzuki Meche no Exhaustion da tag bem, creio que esta em milisegundos, 5k de milisegundos = 5 segundos TAG Spell.xml <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant> Script Spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000) setConditionFormula(condition, 0.9, -27, 0.9, -27) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Script Talkaction: function onSay(cid, words, param) local msg = ("Strong Haste:" .. param .. "") or "Strong Haste" if(not exhaustion.get(cid, 501)) then doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_ORANGE_1) end doSetPlayerSpeedLevel(cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, 501, 0.1) return true end Creio que assim não vá acumularm qualquer coisa me avisa Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.