Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Equipe (Server Retro) - 8.6

Posts Recomendados

Fala pessoal do TibiaKing, 

Tenho um projeto 8.6 de Retro Tibia baseado na versão 7.6 (talvez você já tenha visto por ai) ha alguns anos, e sendo sincero ja tive bastante sucesso com ele, porem o projeto nunca tem sequencia longa por dois motivos:

1. Nunca busquei ajuda externa, mapping, site, etc.

2. Falta suporte in-game, pelo menos motivo acima (ajuda externa).

O servidor eh único, não existe nenhum com a mesma ideia que ele, por isso faz tanto sucesso ao ser aberto. 

Quase tudo in-game já eh feito e precisa de poucas alterações, site idem, e outras coisas. o server já roda sem bugs, uptime de 99,9%, funciona tudo perfeitamente, mas existem pequenos detalhes que seriam providenciais para ficar melhor ainda.

Tenho em mente para abrir novamente em breve, só que dessa vez quero bastante dar uma sequencia e transforma-lo em um servidor ativo. 

Deixarei abaixo algumas características do servidor para que você veja se te interessa ajudar:

Spoiler

- Magias e runas como na versao 7.6 
- Mapa baseado na versão 7.6 com NOVAS AREAS 
- Nao possui trainers
- Nenhum Item VIP
- Addons feitos IN GAME
- Task System com 50+ opções de task
- Barcos sem protection zone (NÃO pode viajar PK)
- Apenas o LAST HIT pega o injust frag
- Criar runas sem gastar soul
- As runas SD, UH, IH, Explosion, Paralyze e MW [NÃO] sao vendidas no NPC
- Runas por Magic Level, não por level minimo
- Rates baixas (inicial 5x)
- Sem loot message / loot owner
- Sem restrição de vocação para Itens OLD
- Ice Rapier atk 100 (1 charge)
- Novas quests

Varias outras coisas que não são citadas, são realmente varias mudanças que trazem uma sensação boa de nostalgia sem exageros na dificuldade etc.

E também tem esse vídeo que usei para divulgar na ultima abertura:

O server foi criado para ser simples, do jeito que gostamos do tibia. Sem eventos escandalosos com horário marcado, scripts complicados que ate o player fica sem entender, etc. 

Eu gosto do simples e quero manter o server nessa pegada, deixando o player livre no jogo para fazer o que quiser, explorar o map, desvendar quests (sim, tem muito mapa novo e quest também), fazer guerras... Nada de eventos pre-moldados como battleground, guerra de bola de neve, castelo bla bla bla, essas coisas que na minha opinião tiram o foco do RPG do tibia. A IDEIA EH MANTER O SIMPLES.

Estou buscando ajuda de qualquer tipo, para ajudar na criação de conteúdoideias, testing  (no futuro poderiam ter posicoes como tutor/GM) etc. MAS PRINCIPALMENTE:

-> Mapper 

-> Scripter (experiencia moderada, p/ configuração de quests etc, saiba mexer com storages etc, nada muito complicado)

-> Scripter web (configurar o site, confesso que tenho dificuldades de mexer com o gesior + novo, e gostaria de otimizar essa parte) PHP, HTML, etc, bem básico nada muito "exagerado"

Como voces podem ver, nao estou em busca de profissionais para me ajudar em um projeto do zero, O PROJETO JÁ EXISTE e quero otimiza-lo para que se torne melhor/maior do que já eh, esse servidor tem muito potencial e quero trazer o maximo disso para a comunidade, pois assim como muitos aqui, gosto muito da ideia do tibia antigo e aquela sensação nostálgica, inclusive isso foi o que me levou a criar esse servidor.

Caso tenha interesse, envia um email p/ [email protected] com as seguintes informações:

- Nome

- Experiencia no tibia

- Experiencia com servidores

- Pq quer fazer parte da equipe

- Como poderia ajudar a equipe (scripter, mapping, conteudo, ideias, etc.)

Obrigado pela atenção!! E fiquem ligados no projeto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse, sou mapper e manjo um pouco de script, webdesign, rpg maker etc...

Discord: Chriistianlb#3685

Facebook: facebook.com/chriistianlb

WN4m2fS.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo