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(Resolvido)Adicionar posição do efeito


Ir para solução Resolvido por gabriel28,

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Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda nesse script abaixo, a adicionar a posição x'y'z onde os efeitos pudessem ser alterados 

pois existem efeitos que não fiquem centralizados no alvo .

Obrigado deste já

+Rep

 

Script Spells.

Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
return true
end

 

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  • Solução

@leozincorsair 
 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0)

local function onCastSpell1(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local monsterpos = getCreaturePosition(target)
local position = {x=monsterpos.x+2, y=monsterpos.y+2, z=monsterpos.z} -- muda os valores aqui (valor positivo no 'x', vai pra direita e positivo no 'y' vai pra baixo
doSendMagicEffect(position, 29)
doCombat(cid, combat1, var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, cid, var)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
return true
end

 

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2 horas atrás, gabriel28 disse:

@leozincorsair 
 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0)

local function onCastSpell1(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local monsterpos = getCreaturePosition(target)
local position = {x=monsterpos.x+2, y=monsterpos.y+2, z=monsterpos.z} -- muda os valores aqui (valor positivo no 'x', vai pra direita e positivo no 'y' vai pra baixo
doSendMagicEffect(position, 29)
doCombat(cid, combat1, var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, cid, var)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
return true
end

 

Obrigado

 :)

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