Postado Julho 26, 2018 6 anos Autor Está spawando o mosntro, porem não para. E ta dando este erro na distro. Citar [Error - TalkAction Interface] In a timer event called from: data/talkactions/scripts/killuaRaidSystem2.0.lua:onSay Description: (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Aladdin
Postado Julho 26, 2018 6 anos sim, mas é outra situação, já que esse código não checa se a pos que vai ser summonado o monstro está livre... digamos que teria que refazer o script inteiro. no seu caso, o math.random estava dando errado porque você configurou as positions erradas na tabela... se eu tiver um tempo eu refaço esse script do KillLua para você!! abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2018 6 anos Autor Ficaria muito grato, já as posições eu arrumo, problema é o mostro ficar sumonando e não para. Mais enfim muito obrigado se sobrar um tempinho ai, faz este favor para min.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.