Postado Maio 14, 2018 7 anos hallana heallax vc manja criar ot 7.6 ? Estou com um erro de STEP que não me deixa continuar a instalaçãodo site
Postado Maio 14, 2018 7 anos Autor deu esse erro falando q é 8.61, eu peguei o item do tfs 3777 pra ver se ia com o client e não foi tbm imagem
Postado Maio 14, 2018 7 anos @Godofcritic Em 14/05/2018 em 18:54, adolfbig disse: deu esse erro falando q é 8.61, eu peguei o item do tfs 3777 pra ver se ia com o client e não foi tbm imagem Não tenho muito conhecimento nessa área só sei alguma coisa pois quando estava criando otservers passei por vários problemas e bugs tanto pra client, map e programação quanto pra script @adolfbig , poderia me passar seu arquivo items.otb para tentar identificar o problema? Editado Maio 14, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2018 7 anos o meu aparece isso STEP 1 Check server configurationFile config.lua loaded from C:/Users/TI/Desktop/Avesta Gesior by Bodziosmen v1.0.0/ots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
Postado Maio 14, 2018 7 anos Autor Em 14/05/2018 em 19:07, hallanehallex disse: @Godofcritic Não tenho muito conhecimento nessa área só sei alguma coisa pois quando estava criando otservers passei por vários problemas e bugs tanto pra client, map e programação quanto pra script @adolfbig , poderia me passar seu arquivo items.otb para tentar identificar o problema? items.otbFetching info...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.