Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hallanehallex
    hallanehallex

@adolfbig , verifique se o seu SPR e DAT está extendido, pois o creio que OTItemEditor só funciona com SPR e DAT deaumentados (que não estão extendido), caso seja esse o motivo vou lhe passar um Edito

• hallanehallex
    hallanehallex

@adolfbig, vai na pasta do seu ItemEditor/Plugins abra o arquivo chamado PluginTwo.xml procure por:     e substitua por    

• Godofcritic
    Godofcritic

Ta aqui a solução. Usa isto; Tem o RME e o spr e dat.  Doc.rar

Postado

@Godofcritic 

Em 14/05/2018 em 18:54, adolfbig disse:

deu esse erro falando q é 8.61, eu peguei o item do tfs 3777 pra ver se ia com o client e não foi tbm :/ imagem

Não tenho muito conhecimento nessa área só sei alguma coisa pois quando estava criando otservers passei por vários problemas e bugs tanto pra client, map e programação quanto pra script

@adolfbig , poderia me passar seu arquivo items.otb para tentar identificar o problema?

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 14/05/2018 em 19:07, hallanehallex disse:

@Godofcritic 

Não tenho muito conhecimento nessa área só sei alguma coisa pois quando estava criando otservers passei por vários problemas e bugs tanto pra client, map e programação quanto pra script

@adolfbig , poderia me passar seu arquivo items.otb para tentar identificar o problema?

items.otbFetching info...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo