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adolfbig

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  1. desculpe reviver, mas não está baixando, alguém teria o download dele?
  2. ta dando conection error ifudsaoifdusapfia, tanto no putty como nesses dois, e eu coloquei o ip que eu recebi deles... :s
  3. Então, eu paguei um host da servercore, não sei se pode falar o nome e tal, ai tipo, queria saber qual o nome do programa que faz para eu enviar meu servidor pra ele, qual programa eu uso sem ser o putty para enviar meu servidor site e etc?
  4. Oi, sempre que eu crio um personagem novo na conta, aparece um erro e o chat não é criado, aparece esse erro: e outro erro quando eu clico em minha conta: A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: key Filename: models/account_model.php Line Number: 29 como eu arrumo isso? :s
  5. eu conseguia, eu resolvi o bug já ta de boa fidasoufpodsaiufosaif
  6. pode mandar o config do seu site e do servidor? e a versão do teu tibia
  7. Olá, tô com um bug numa script de action que é daqui do fórum é essa aqui, é um pergaminho que pega um corpo no chão com o id do corpo e transforma em outro pergaminho modificado que invoca um monstro ao usar o pergaminho, deu tudo certo tirando o fato do monstro não ter aparecido... segue o erro: Vou deixar aqui meu script como eu coloquei: Vai.lua: local mtrs = { ["[Edo Tensei] Madara"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2835, chance = 100}, } local vocs = {149, 150, 151} local corpos = {2835} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.") end if(not(isInArray(corpos, item2.itemid))) then doPlayerPopupFYI(cid, "Para usar o Edo Tensei você deve usar o pergaminho em algum corpo de um jogador.") return true end for pet_name, v in pairs(mtrs) do if item2.itemid == v.corpse then if math.random(0,100) <= v.chance then doSendMagicEffect(topos, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.") doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 9992, 1) doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name) doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".") doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp) doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.") end end end return true end Pega.lua: local config = { percent = 15, --- porcentagem do chakra que perde } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local vocs = {149, 150, 151} local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->50[1] ~->150[2] ~->200[2] ~->350[3] ~->450[4] ]] local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->50[1] ~->150[2] ~->200[2] ~->350[3] ~->450[4] ]] local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->50[1] ~->150[2] ~->200[2] ~->350[3] ~->450[4] ]] local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->50[1] ~->150[2] ~->200[2] ~->350[3] ~->450[4] ]] local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->50[1] ~->150[2] ~->200[2] ~->350[3] ~->450[4] ]] if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.") end if health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.") end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then doPlayerPopupFYI(cid, msg0) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 349 then doPlayerPopupFYI(cid, msg2) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 449 then doPlayerPopupFYI(cid, msg3) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 450 then doPlayerPopupFYI(cid, msg4) return true end local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet") if item.itemid == 9992 then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then if isCreature(cid) then if getCreatureMaxHealth(cid) then local summon = doSummonCreature(pet_name, topos) doRemoveItem(item.uid, 1) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, health - mhp) doCreatureAddHealth(cid, -5000) doCreatureAddMana(cid, -5103) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 296) doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19) end else doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.') end end end end return true end <action itemid="12695" event="script" value="vai.lua"/> <action itemid="9992" event="script" value="pega.lua"/> monstro== madara.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="[Edo Tensei] Madara" nameDescription="[Edo Tensei] Madara" race="blood" experience="000" speed="250" manacost="0"> <health now="792" max="792"/> <look type="192" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="65"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="3000" min="-30" max="-30"/> </attacks> <defenses armor="80" defense="80"> <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-15"/> <element deathPercent="35"/> </elements> <immunities> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <script> </monster>
  8. Tá dando esse problema quando eu ligo o servidor aparece esse problema e tal, eu troquei a database do servidor, pode ter sido isso? não sei o que isso exatamente afeta e tal, mas tem algum código sql q eu posso adicionar na database pra corrigir esse problema? e aparece esse código quando o player morre
  9. Valeu deadpool, unica coisa q bugou foi o efeito que sumiu kkkkk, fora isso deu tudo certo, tmj
  10. vai em seu servidor> data> talkactions> scripts> magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 290) then ---- mude esse 290 doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 290 .. ".") --- mude esse numero para o numero de efeitos até onde tiver no client e é gg return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end
  11. local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition1) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end coloquei isso nas conditions, mas quando eu uso outro buff, ele não consegue usar, fala q já tá transformado, era ali mesmo que eu tinha que mudar?
  12. quando eu chegar em casa vou dar uma olhadinha e testo e mando outra mensagem aqui, é q to no trampo, um momento
  13. Muito bom mano, só uma pequena duvida, qual o nome dessa ruivinha da tua foto? se n for perguntar muito, sobre a base, ela tá ótima, eu tava usando a outra versão é bom saber que vc deixou ele mais leve e tal, que eu tava tendo alguns problemas com o antigo...
  14. Olá, onde eu consigo uma database pro modernacc? tenho uma mas é usada e e tal, é de um site de naruto, onde que eu descolo uma data base limpa?
  15. Eu tenho um buff normal que não dá pra usar em cima de outro buff, como que eu coloco um buff vip semelhante ao kekkei genkai do nto ultimate? que dá pra usar 2 buffs ao mesmo tempo, o natural do player e um premium, no caso eu tenho esse script: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end

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