Postado Maio 14, 2018 7 anos Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Queria Um Evento Boss Que Quando um Player desse o Ultimo Golpe Receber um Premio Eu Tenho um Script que Quando da Ultimo Golpe vc Recebe uma Magia Se Alguém Poder me Ajudar a Reverter De Ganha Tal Magia Para Tal Premio Eu Agradeço Muito ! Queria do modo que ta aqui Com as Massagem Quem Deu Ultimo Golpe...Em data/creaturescripts/scripts function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE, getPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você absorveu a técnica NOME DA SPELL(3x).") doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(killer[1]).." absorveu a técnica NOME DA SPELL ao desferir o último golpe no BOSS NOME.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65) end return TRUE end em creaturescripts.xml adicione a seguinte TAG <event type="death" name="storage" script="storage.lua"/> agora implantando na spell , vá até na spell.lua desejada e adicione local chargeCount = getPlayerStorageValue(cid, XSTORAGE) if chargeCount < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough charges to cast this spell.") return TRUE end setPlayerStorageValue(cid, XSTORAGE, chargeCount -1) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 15, 2018 7 anos @djteteh este script que você está querendo já existe no fórum, não só em post como também em pedidos que foram feitos, dê uma procurada!!
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor Em 15/05/2018 em 00:17, KotZletY disse: @djteteh este script que você está querendo já existe no fórum, não só em post como também em pedidos que foram feitos, dê uma procurada!! Ja Procurei nao achei alguns nao Funciona e tenso o unico que achei Foi esse ai mais so que da Spells
Postado Maio 15, 2018 7 anos local a = { ["Rabbit"] = {[1] = {2150, 3}, -- [MONSTERNAME] = {[1] = {ITEM ID, COUNT}} // Você pode criar quantas quiser e deve separalas por virgula , observe meu exemplo. [2] = {2160, 4}, [3] = {2155, 10}, } ------------------------------ } function onDeath(cid, corpse, deathList) local b = a[getCreatureName(cid)] local killer = deathList[1] if not isMonster(cid) or not isPlayer(killer) then return true end if b then for _, v in ipairs(b) do doPlayerAddItem(killer, v[1], v[2] or 1) end doBroadcastMessage("O player [".. getCreatureName(killer) .."] matou o boss [".. getCreatureName(cid) .."]", 27) return true end end Na XML do monstro, adicione : <script> <event name="Boss"/> </script>
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor Em 15/05/2018 em 13:19, Sttorm disse: local a = { ["Rabbit"] = {[1] = {2150, 3}, -- [MONSTERNAME] = {[1] = {ITEM ID, COUNT}} // Você pode criar quantas quiser e deve separalas por virgula , observe meu exemplo. [2] = {2160, 4}, [3] = {2155, 10}, } ------------------------------ } function onDeath(cid, corpse, deathList) local b = a[getCreatureName(cid)] local killer = deathList[1] if not isMonster(cid) or not isPlayer(killer) then return true end if b then for _, v in ipairs(b) do doPlayerAddItem(killer, v[1], v[2] or 1) end doBroadcastMessage("O player [".. getCreatureName(killer) .."] matou o boss [".. getCreatureName(cid) .."]", 27) return true end end Na XML do monstro, adicione : <script> <event name="Boss"/> </script> Irei testar mais ja agradeço Por Ajudar ou Tentar Ajudar ( Essa Primeira Parte Vai em Que Local Exemplo: Global Event ? ) Editado Maio 15, 2018 7 anos por djteteh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.