Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/05/2018 em 15:06, Sttorm disse:

Você errou na configuração na XML , posta ai pra mim ver como ficou

    <event type="Boss" name="Boss" event="script" value="Peterson/doomboss.lua"/>

UP

 

 

Quando Mata da um erro na Distro

[12:42:19.682] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Boss
[12:42:28.546] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Boss

 

 

 

Editado por djteteh
Reparando errod (veja o histórico de edições)

  • Respostas 18
  • Visualizações 885
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @djteteh este script que você está querendo já existe no fórum, não só em post como também em pedidos que foram feitos, dê uma procurada!! 

  • local a = { ["Rabbit"] = {[1] = {2150, 3}, -- [MONSTERNAME] = {[1] = {ITEM ID, COUNT}} // Você pode criar quantas quiser e deve separalas por virgula , observe meu exemplo. [2] = {2160

  • Creaturescripts , basta substituir a que você postou aqui.

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 15/05/2018 em 21:25, Sttorm disse:

Usa essa


<event type="death" name="Boss" event="script" value="Peterson/doomboss.lua"/>

 

 Não esta dando mais erro na Distro mais quando eu mato o tal boss ele não aparece nada nem o corpo fica no chão

UP

Pode Fechar o Tipico Pq Deu Certo aqui Muito Obrigado a Todos que comentou e me ajudou no Tipico

Postado
local items = {2152, 2160} -- id dos items 
local qtd = {5,13} -- quantidade

function onDeath(cid, corpse, killer)
  
  local monstName = "NOME" -- nome do monstro
  local target = getCreatureTarget(cid)
  
  if isMonster(cid) then
  doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Mensagem pro player.")
  doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(killer[1]).." Mensagem pro server inteiro.")
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65)
  doPlayerAddItem(cid,items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2]))

  end
  return TRUE
  end
Postado
  • Autor
  Em 16/05/2018 em 07:02, HolyMaN disse:

local items = {2152, 2160} -- id dos items 
local qtd = {5,13} -- quantidade

function onDeath(cid, corpse, killer)
  
  local monstName = "NOME" -- nome do monstro
  local target = getCreatureTarget(cid)
  
  if isMonster(cid) then
  doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Mensagem pro player.")
  doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(killer[1]).." Mensagem pro server inteiro.")
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65)
  doPlayerAddItem(cid,items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2]))

  end
  return TRUE
  end

Poderia Manda script xml esse Script por completo

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo