Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@eviltox:

Nunca pensei que seria possível fazer um navio se chocando contra algo, muito criativa a ideia do autor do mapa.

Minha critica é apenas em relação sobre aqueles fluxos de água sendo jorrado pelo casco do navio, ficou bem estranho ao meu ver.

Porque se você para pra ver, o nível da água do mar aparenta estar bem abaixo, em comparação à altura do casco do navio.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 389
  • Visualizações 30.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Em 04/07/2015 em 13:08, Baltazar disse:
Minha critica é apenas em relação sobre aqueles fluxos de água sendo jorrado pelo casco do navio, ficou bem estranho ao meu ver. Porque se você para pra ver, o nível da água do mar aparenta estar bem abaixo, em comparação à altura do casco do navio.

Cara eu ia falar disso, só que passei a página...

exatamente, tem uma falta de coerência muito grave.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  Em 05/07/2015 em 01:16, Caronte disse:

Cara eu ia falar disso, só que passei a página...

exatamente, tem uma falta de coerência muito grave.

É que a sprite do casco foi mal elaborada.

A impressão que dá, é que o navio está tipo que nivelado com a água, e que o casco não está dentro da água.

Boa observação a nossa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• 2 weeks later...
Postado

Uma dica ai para quem está começando...

Por mais que não influencie na avaliação das suas habilidades, se você fazer as imagens in game sem expandir as dimensões originais do mapa, as imagens vão ficar 200% mais bonitas. Parece besteira, mas ajuda muito a deixar o seu mapa bonito ^^

Postado
  Em 15/07/2015 em 01:31, Derlexy disse:

Uma dica ai para quem está começando...

Por mais que não influencie na avaliação das suas habilidades, se você fazer as imagens in game sem expandir as dimensões originais do mapa, as imagens vão ficar 200% mais bonitas. Parece besteira, mas ajuda muito a deixar o seu mapa bonito ^^

Realmente, 

e também, se não for possível usar o tamanho in-game, tem um ponto no remere's que as coisas ficam mais nítidas, não sei se alguém ainda não percebeu, que é a dimensão que ele já abre, tem como voltar mexendo na roletinha do mouse, mas é bem chato para quem não tem a sensibilidade certa.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo