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Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poderia me ajudar?

Obrigado!

 

ps: primeiro post sou muito novo aqui. 

 

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È mais fácil criar um client próprio e evitar esse erro do Ip changer , já tentou utilizar outros programas que mudam o IP ?

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SE VC USA MODEM VOÇE TEM QUE VER AS SEU IPV4 SE ELE NAO E CGNAT

POIS IP SAO COMECADOS COM 200.000.0 SAO IP CGNAT E TEM UM POBLEMA

POIS ESSES IPS CGNAT NAO TEM COMO ABRIR PORTAS ISSO NAO DIFICULTA CRIAÇÃO DE OT

 

SE FOR SERVER CASEIRO CLARO ( DEDICADO RETIRA ESSA CHANCE )

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6 minutos atrás, Sttorm disse:

È mais fácil criar um client próprio e evitar esse erro do Ip changer , já tentou utilizar outros programas que mudam o IP ?

Queria fazer um ot sem site, simplesmente para curtir nas ferias. Nao queria fazer algo maior. Ainda assim, nao acredito que seja o ip changer mas sim algo nas portas ou diferente, porque o ip changer nao deixaria eu conectar nem com meu proprio ip se ele fosse o problema

3 minutos atrás, djteteh disse:

SE VC USA MODEM VOÇE TEM QUE VER AS SEU IPV4 SE ELE NAO E CGNAT

POIS IP SAO COMECADOS COM 200.000.0 SAO IP CGNAT E TEM UM POBLEMA

POIS ESSES IPS CGNAT NAO TEM COMO ABRIR PORTAS ISSO NAO DIFICULTA CRIAÇÃO DE OT

 

SE FOR SERVER CASEIRO CLARO ( DEDICADO RETIRA ESSA CHANCE )

O meu ip comeca com 192.000.00.00, nao acredito que seja isso 

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8 minutos atrás, peuzinx disse:

Queria fazer um ot sem site, simplesmente para curtir nas ferias. Nao queria fazer algo maior. Ainda assim, nao acredito que seja o ip changer mas sim algo nas portas ou diferente, porque o ip changer nao deixaria eu conectar nem com meu proprio ip se ele fosse o problema

O meu ip comeca com 192.000.00.00, nao acredito que seja isso 

Sim mais voce entra no http://meuip.net.br/ e ve isso pq se voce Usa Roteador sempre vai começar com 192.000.000.00 Entao Verefica isso !

Editado por djteteh (veja o histórico de edições)
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31 minutos atrás, djteteh disse:

Sim mais voce entra no http://meuip.net.br/ e ve isso pq se voce Usa Roteador sempre vai começar com 192.000.000.00 Entao Verefica isso !

NO meuip tambem esta dando que comeca com 191

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46 minutos atrás, peuzinx disse:

NO meuip tambem esta dando que comeca com 191

Entao Poblema de CGNAT não e a Questao Abriu as Porta no Roteador e no Firewall ?

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  • 2 months later...

@djteteh 

Em 16/05/2018 em 14:03, djteteh disse:

Entao Poblema de CGNAT não e a Questao Abriu as Porta no Roteador e no Firewall ?

Estao abertas, inclusive a abri todas junto pelo dmz. ATe consegui colocar o servidor no otservlist, porem ele nao esta abrindo ao publico

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      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
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      Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
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