Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell de Palladin


Ir para solução Resolvido por Storm,

Posts Recomendados

E ae galera,

 

Gostaria de saber se teria como fazer uma skil para paladins que consuma X quantidade de item, e que cause exemplo 5 ataques rápidos. 

 

Explicando: Eu uso a magia some 5 Throwing Star e causa 5 hit ( o dano deve ser calculado level + ditance level)

Desde já Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)

local itemid, count = 2160, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos

         if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then  
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) .." para usar a spell.")           
            return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
         end

         doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count)
         doCombat(cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 1000, cid, combat, var) 
         addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) 
         return addEvent(doCombat, 2000, cid, combat, var)         
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sttorm disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)

local itemid, count = 2160, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos

         if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then  
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) .." para usar a spell.")           
            return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
         end

         doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count)
         doCombat(cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 1000, cid, combat, var) 
         addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) 
         return addEvent(doCombat, 2000, cid, combat, var)         
end

 


Funcionando Perfeitamente Muito obrigado !

@Sttorm
Eu editei a spell para ela dar dano físico e baseado na skill, mas tem um problema...
Esta removendo 10 itens em vez de 5
Obs: Se eu tiver apenas 5 itens, esta usando a spell normalmente, so que se tiver 11 itens vai consumir 10 e ficar 1, se tiver menos que 5 vai falar que precisa de 5 itens....

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 7)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5))
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

local itemid, count = 2399, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos

         if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then  
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) ..".")           
            return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
         end

         doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count)
         doCombat(cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
         addEvent(doCombat, 700, cid, combat, var) 
		 addEvent(doCombat, 900, cid, combat, var) 
         addEvent(doCombat, 1100, cid, combat, var) 
		 addEvent(doCombat, 1300, cid, combat, var) 
		 addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) 
         return addEvent(doCombat, 1700, cid, combat, var)         
end

Poderia dar um Help
 :e3e03d5a3092be979f60f558c1d84f09:

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo