Postado Maio 22, 2018 7 anos Fala ai, pessoal. Uso o Tfs 0,4 REV3884. O problema e o seguinte, depois que carrega o mapa, o servidor passa a consumir muita memoria RAM. Alguem poderia me dizer, o que esta acontecendo ? Obrigado.
Postado Maio 22, 2018 7 anos Em 22/05/2018 em 15:47, alezzo disse: Fala ai, pessoal. Uso o Tfs 0,4 REV3884. O problema e o seguinte, depois que carrega o mapa, o servidor passa a consumir muita memoria RAM. Alguem poderia me dizer, o que esta acontecendo ? Obrigado. Pode ser a máquina que não é muito boa e também pode ser o tamanho do mapa que está grande demais e isso consume muita memória.
Postado Maio 24, 2018 7 anos Em 23/05/2018 em 22:47, alezzo disse: E como eu poderia estar diminuindo o tamanho do mapa ? Simples , abre o remeres e remove partes inúteis do seu mapa e eu acho que em Options do programa deve ter alguma opção relacionada ao tamanho do mapa
Postado Maio 24, 2018 7 anos @alezzo, logo após o servidor iniciar começa a consumir muita memoria? qual sistema operacional? possui muitos sistemas? mods?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.