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(Resolvido)[PEDIDO] PARALYZE MODIFICADO


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Olá

 

alguem que manja em lua  consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze

Editado por Baiak Furion (veja o histórico de edições)
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5 horas atrás, Baiak Furion disse:

Olá

 

alguem que manja em lua  consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze

Manda a script do utani gran hur

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4 horas atrás, Sttorm disse:

Manda a script do utani gran hur


 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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  • Solução

@Baiak Furion

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
         if getCreatureCondition(cid) == CONDITION_PARALYZE then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enquanto estiver paralizado")
         end
         
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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@Sttorm 

não deu certo ainda continua então usei isso .

 

if getCreatureCondition(cid,CONDITION_PARALYZE) then

deu certo ele porem ele não cancela a magia fica parecendo a mensagem , porem o utani gran hur não funciona durante o paralyze haha

 

if getCreatureCondition(cid) == CONDITION_PARALYZE then

 

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@Baiak Furion

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
         if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enquanto estiver paralizado")
         else     
         return doCombat(cid, combat, var)
         end
end

 

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1 minuto atrás, Baiak Furion disse:

funciona mais se tiver correndo praticamente não pega  '

Você quer que a spell remova a speed que a script dá ?

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1 minuto atrás, Sttorm disse:

Você quer que a spell remova a speed que a script dá ?

gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur .

 

vai fica lento até acaba o condition 

como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona 

 

eu usava

 

local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona 

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1 minuto atrás, Baiak Furion disse:

gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur .

 

vai fica lento até acaba o condition 

como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona 

 

eu usava

 


local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona 


Uai mas a script que te passei do utani gran hur faz isso , não te permite usar a spell se estiver com paralyze

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1 minuto atrás, Sttorm disse:


Uai mas a script que te passei do utani gran hur faz isso , não te permite usar a spell se estiver com paralyze

sim , é que continua com um speed rapido ainda porem obrigado pela ajuda

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