Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor @Sttorm agora ta tudo ok porem ele nao ta ganhado o bonus de mana e hp
Postado Maio 25, 2018 7 anos Em 25/05/2018 em 23:29, Jociel disse: @Sttorm agora ta tudo ok porem ele nao ta ganhado o bonus de mana e hp O player tem que relogar para que a vida/mana mude.
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor @Sttorm se nao for pedi demais poderia fazer essa promotion em tal LVL: e depois que fizesse desse kick no player so para fechar em chave de ouro
Postado Maio 26, 2018 7 anos Em 25/05/2018 em 23:36, Jociel disse: @Sttorm se nao for pedi demais poderia fazer essa promotion em tal LVL: e depois que fizesse desse kick no player so para fechar em chave de ouro local t = { [255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} } local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa local level = 100 -- level necessario para a promotion local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local a = t[getPlayerVocation(cid)] local outfit = {lookType = a[2]} if msgcontains(msg, "yes") then if a then if getPlayerLevel(cid) >= level then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSetVocation(cid, a[1]) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + a[3]) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + a[4]) addEvent(doRemoveCreature, 1000, cid) else selfSay("voce nao tem o item necessario", cid) end else selfSay("Voce nao tem o level necessario", cid) end else selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid) end end return TRUE end
Postado Maio 26, 2018 7 anos Autor Em 26/05/2018 em 00:04, Sttorm disse: local t = { [255] = {256, 50, 3000, 3000} -- {old vocation} = {New vocation, looktype, life extra, mana extra} } local itemid, count = 2150 , 5 -- ID do item que precisa local level = 100 -- level necessario para a promotion local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local a = t[getPlayerVocation(cid)] local outfit = {lookType = a[2]} if msgcontains(msg, "yes") then if a then if getPlayerLevel(cid) >= level then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSetVocation(cid, a[1]) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + a[3]) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + a[4]) addEvent(doRemoveCreature, 1000, cid) else selfSay("voce nao tem o item necessario", cid) end else selfSay("Voce nao tem o level necessario", cid) end else selfSay("Sua vocation não tem promotion", cid) end end return TRUE end quando o player conversa com o npc da o seguinte error [26/05/2018 11:07:43] [Error - Npc interface] [26/05/2018 11:07:43] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:onCreatureSay [26/05/2018 11:07:43] Description: [26/05/2018 11:07:43] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:25: attempt to index local 'a' (a nil value) [26/05/2018 11:07:43] stack traceback: [26/05/2018 11:07:43] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:25: in function 'callback' [26/05/2018 11:07:43] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay' [26/05/2018 11:07:43] data/npc/scripts/mysticSystem.lua:19: in function <data/npc/scripts/mysticSystem.lua:19> e quando o player nao tem a vocation o npc nao fala nada
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