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(Resolvido)[pedido] Npc Bless 0.4


Ir para solução Resolvido por Storm,

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Olá pessoal gostaria de um npc que vende-se todas as bless por 5 golds ou( configuravel )..

 

obs: já testei muitos scripts do forums mais nenhum funcionou .

 +REP..

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  • Solução
local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

      if msgcontains(msg, "yes") then
         for b = 1,5 do
             if getPlayerBlessing(cid, b) then
                selfSay('Voce ja tem Bless e nao precisa de outra!', cid)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
             else
                 if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
                    for i = 1,5 do
                        doPlayerAddBlessing(cid, i)
                    end
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
                       selfSay("Voce comprou a bless!", cid)
                 else
                     selfSay("Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para comprar bless.", cid)
                 end
             end
         end    
      end
end                               
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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@leozincorsair 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Bless" script="data/npc/scripts/task/bless.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="167" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/>
	<parameters>
  <parameter key="message_greet" value="I' sell bless , say {yes} "/>
    </parameters></npc>

 

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Tem como so arrumar uma coisa , quando falo com ele mutiplica as falas 

ex:

16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.

 

ou

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

 

 

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local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
      if msgcontains(msg, "yes") then
         for b = 1,5 do
             	if getPlayerBlessing(cid, b) then
                	selfSay('Voce ja tem Bless e nao precisa de outra!', cid) return true
                	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
		end
	end
                 if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
			selfSay("Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para comprar bless.", cid) return true
		end
                    for i = 1,5 do
                        doPlayerAddBlessing(cid, i)
                    end
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
                       selfSay("Voce comprou a bless!", cid)
	end   
return true
end                               
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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38 minutos atrás, Vodkart disse:

local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
      if msgcontains(msg, "yes") then
         for b = 1,5 do
             	if getPlayerBlessing(cid, b) then
                	selfSay('Voce ja tem Bless e nao precisa de outra!', cid) return true
                	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
		end
	end
                 if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
			selfSay("Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para comprar bless.", cid) return true
		end
                    for i = 1,5 do
                        doPlayerAddBlessing(cid, i)
                    end
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
                       selfSay("Voce comprou a bless!", cid)
	end   
return true
end                               
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Screenshot_14.png

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falha minha

 

local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
      if msgcontains(msg, "yes") then
         for b = 1,5 do
             	if getPlayerBlessing(cid, b) then
                	selfSay('Voce ja tem Bless e nao precisa de outra!', cid) return true
		end
	end
                 if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
			selfSay("Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para comprar bless.", cid) return true
		end
                    for i = 1,5 do
                        doPlayerAddBlessing(cid, i)
                    end
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
                       selfSay("Voce comprou a bless!", cid)
	end   
return true
end                               
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 3 years later...

teria como colocar para free comprar por 30 de gold e vip comprar por 15?

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