Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

  • falha minha   local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parse

Posted Images

Postado
  • Solução
local itemid, count = 2160, 5 -- ID do item que precisa e sua count

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

      if msgcontains(msg, "yes") then
         for b = 1,5 do
             if getPlayerBlessing(cid, b) then
                selfSay('Voce ja tem Bless e nao precisa de outra!', cid)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
             else
                 if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
                    for i = 1,5 do
                        doPlayerAddBlessing(cid, i)
                    end
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
                       selfSay("Voce comprou a bless!", cid)
                 else
                     selfSay("Voce precisa de ".. count .." ".. getItemInfo(itemid).name .." para comprar bless.", cid)
                 end
             end
         end    
      end
end                               
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Postado

@leozincorsair 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Bless" script="data/npc/scripts/task/bless.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="167" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/>
	<parameters>
  <parameter key="message_greet" value="I' sell bless , say {yes} "/>
    </parameters></npc>

 

Postado
  • Autor

Tem como so arrumar uma coisa , quando falo com ele mutiplica as falas 

ex:

16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.
16:14 Bless: Voce precisa de 5 Gold para comprar bless.

 

ou

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

Voce ja tem Bless e nao precisa de outra

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo