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(Resolvido)Atrasar dano da SPELL


Ir para solução Resolvido por Storm,

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eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107)
addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107)
addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Você já está atrasando as animações?

Master yourself, master the enemy.

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  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4)

function onCastSpell(cid, var)
local time = 1 -- Segundos de atraso

    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
    addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107)
    addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106)
    addEvent(doCombat, time * 1000 , cid, combat, var)
    return true
end

 

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