Postado Junho 10, 2018 6 anos Eu queria saber se o no-ip tem o .com, pois eu não achei na parte de criar o .com no final, ou se tem algum site similar ao no-ip, pois eu finalizei meu servidor e o site, porém falta achar um lugar para hospedar, mas antes queria verificar isso, lá tem somente os básicos como servergame.com e etc...
Postado Junho 10, 2018 6 anos Você pode optar por apenas direcionar sua VPS a um domínio grátis disponibilizado pelo no-ip, como servegame.com ou ddns.net. Caso você queria um domínio .com ou .com.br, terá que pagar. Existem várias propagandas por aí de sites que oferecem domínios, a GoDaddy é a que uso.
Postado Junho 10, 2018 6 anos Autor mas no caso como seria? eu colocaria o ip exemplo servidortibia.com no xampp fornecido pela godaddy?
Postado Junho 10, 2018 6 anos Solução Em 10/06/2018 em 01:39, adolfbig disse: mas no caso como seria? eu colocaria o ip exemplo servidortibia.com no xampp fornecido pela godaddy? Não... Primeiro você compra o domínio para o seu site, depois direciona sua VPS ao mesmo. Geralmente o direcionamento é feito pela própria empresa responsável pela sua VPS. Crie um ticket de suporte no site que hosteia sua VPS e peça para que redirecionem sua VPS ao seu domínio. Eles vão pedir sua conta e senha(pode confiar, eu mesmo já fiz) da GoDaddy para poder configurar alguns dados e pronto, sua VPS vai ser redirecionada. Editado Junho 10, 2018 6 anos por Skydrowz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.