Postado Junho 10, 2018 6 anos local config = { dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE effect = 5, -- Efeito ao usar o item msg = "Voce transformou a dirt", use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid ~= config.dirts then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg) addEvent(function(position, itemId, transformId) local dirt = getTileItemById(position, itemId) if dirt then doTransformItem(dirt, transformId) end end, config.time * 60 *1000, toPosition, config.use_dirt, config.dirts) return true end
Postado Junho 10, 2018 6 anos Autor Em 10/06/2018 em 15:59, FlavioHulk disse: local config = { dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE effect = 5, -- Efeito ao usar o item msg = "Voce transformou a dirt", use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid ~= config.dirts then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg) addEvent(function(position, itemId, transformId) local dirt = getTileItemById(position, itemId) if dirt then doTransformItem(dirt, transformId) end end, config.time * 60 *1000, toPosition, config.use_dirt, config.dirts) return true end Não dá erro na distro, mas não vira a dirt orinal também
Postado Junho 10, 2018 6 anos local config = { dirts = 103, -- Coloque aqui ID do item em que o player usará a HOE effect = 5, -- Efeito ao usar o item msg = "Voce transformou a dirt", use_dirt = 804, -- Coloque aqui o ID que o item voltará após tanto tempo time = 5 -- Minutos para o item voltar ao normal } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == config.dirts then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) doTransformItem(itemEx.uid, config.use_dirt) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, config.msg) return true else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end end Vai em itens.XML e procura a dirt e coloca isso: <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="XXX" /> XXX é o tempo
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