Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera  acabei me  debarando com  alguns  problemas  por  usar Sql preciso muda  para MYSQL,  para poder  usar  alguns  scripts, como ex !eject system (expulsar player)

tbm preciso começa  usar site  fica  mas  legal... se  possivel me ajudar  agradeço desde  agora, sé  possivel já  me da  um toque de  como seria  para  por o site nele. <3

resumindo o foco e  por  um servidor SQL para MYSQL e  por site...

se  for  preciso reseta não tem problema  já que o servidor está  off  até eu conseguir  por o site...

ajudem me.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Link para o post

@Helder Junio adm qual a dificuldade de ir no config.lua e muda de sqlite para mysql ? Qual a dificuldade de pegar um site e colocar no servidor ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Em ‎11‎/‎06‎/‎2018 em 15:25, KotZletY disse:

@Helder Junio adm qual a dificuldade de ir no config.lua e muda de sqlite para mysql ? Qual a dificuldade de pegar um site e colocar no servidor ?

me  falaram que  não podia  por que  as  tabelhas  são deferentes isso e mito então ?

Link para o post

@Helder Junio adm gostaria de saber onde está sua dificuldade em muda para mysql.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Em ‎12‎/‎06‎/‎2018 em 02:59, KotZletY disse:

@Helder Junio adm gostaria de saber onde está sua dificuldade em muda para mysql.

oi, eu conseguir  por  tudo até o site, mas quando vou abrir  o servidor da esse erro.

não lembro qual e  a  linha  de  por sha1, mas  não sei se  tem lago a  ver.

[24/08/2018 11:41:29] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Unknown database 'forgottenserver' (1049)

[24/08/2018 11:41:29] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

sei que  não tem muito aver  de SQL para MYSQL  mas  gostaria que  me  ajuda-se.

conseguir entrar  no servidor apenas mudei o nome  do config, para o que usei no site, mas  agora  as  contas  não entra  nem mesmo as  que  fiz  depois  de  fazer o site.

obrigado pela atenção

já resovi foi apenas  por sha1 mesmo, agora ta normal.

Obrigado de  novo.

Editado por Helder Junio adm
adicionar + coisas. agora e pq resolvi. (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por A.Mokk
      TFS 0.4
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.

• Por thunmin
      Canary
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 

• Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!

essa foi a minha solução!

Resolvido !!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo