Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: 0.4

Boa noite galera, eu gostaria de uma ajuda de um npc de task simples, sem rank e talz.

Voce fala com ele, ele fala pra voce matar 100 criaturas, por exemplo, cada vez que mata um, aparece na tela a quantidade para o player. depois que mata, ele vai até o npc e recebe a recompensa. gold, itens ou outfit.

Eu tenho uma script aqui, mas ele não esta funcionando a parte que mostra  quantas criaturas foram mortas.

local monsters = {
--name = storage
["cyclops"] = 55004,
["cyclops smith"] = 55004,
["cyclops drone"] = 55004
}

function onKill(cid, target)
local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()]
if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then
    if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 200 then 
        local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster)
           if(killedMonsters == -1) then
               killedMonsters = 1
        end
        setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " of 200 cyclops.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed enough cyclops.")
        setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3)
    end
end
return TRUE
end

Aproveitando, como eu faço para adicionar um novo outfit, por exemplo. Se eu colocar no outfit.xml, todo player que criar a conta já vai ter o outfit. e se eu colocar na recompensa pra ganhar o looktype 300, por exemplo, não funciona e não tem como escolher o nome do novo outfit.

Desde já agradeço 

Edit: Consegui fazer a parte do outfit. Para quem estava em duvida, pode colocar o comando default="0" na frende do id do outifit, assim, os players não começam com ele

Editado por Zazeros (veja o histórico de edições)

Postado

rapaz... eu tenho esse esse MOD do Vodkart

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  • Autor

@poko360 Sim, na verdade, esse mod é completo até de mais. Eu queria somente algo simples, um NPC que ficaria na cave, falaria pro player matar alguma quantidade das criaturas que estão nessa caverna, depois ele vai falar com o NPC e e ganha as coisas, só isso. Esse que eu coloquei como base já faz isso, o único problema é que o player não sabe quantos ele ja matou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo