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Zazeros

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  1. Bom, quem quiser, o script está ai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level / 3) + (maglevel * 0.8) + 1 local max = (level / 2) + (maglevel * 1.5) + 5 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var, pos) chance = math.random(1,100) if c
  2. Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAT
  3. @Naze Cara, não importa onde seria a verificação. Pode ser no Hi, pode ser no meio, pode ser na ultima fala antes de pegar a quest. Eu só queria que o NPC não desse a quest se o player não tivesse uma storage E desse a quest se ele tivesse a storage. Eu vou conseguir testar só mais tarde o que você mandou, ai aviso Edit: Cara, não usei o seu script, mas eu vi que faltava um "=" onde ele checava storage, obrigado por isso
  4. Só tirar as duas partes, @Pisces, mas eu mando sim! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 11475 local reward = 70000 local markTable = { -- {markPos = Coordenadas da marcação, markType = Tipo de marcação, markDescription = Descrição da marcação} {markPos = {x = , y = , z = }, markType = MAPMARK_SWORD, markDescription = ""} } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappe
  5. 0.4 Boa tarde povo, eu gostaria de uma ajuda num script que eu tenho sobre NPC. Esse script faz o npc dar uma task pro player quando ele fala as palavras certas, e ele funciona 100%, porém, eu gostaria de algo a mais (e tentei fazer sozinho, mas não sirvo pra essas coisas) Eu gostaria que o Npc checasse se o player tivesse X storage, se ele tiver, o player poderá pegar a quest com o npc. Se o player não tiver X storage, o npc vai falar pra ele que ele não é confiável ou algo assim, aqui está a script do NPC (por favor, se for possivel, use ela como base): local
  6. @pergher Cara, se tu quiser mais simples, põe pros Trainers healar a mana do alvo, só pegar um bicho que bate na mana e trocar o valor pra positivo, ai vai curar a mana do player
  7. @Tottin Mas o script iria somar com o def da arma tbm, não?
  8. @LeoTK Teu tutorial ficou bem legal mano, mas eu já sabia como pegar a skill. Eu queria saber como pega o def do shielding. Alguma ideia?
  9. Salve povo, o titulo já ta explicando, mas é o seguinte: Eu precisava de ajuda numa magia, que seria igual um exori, no requesito de pegar a skill do player e juntar com o ataque da arma. Mas eu queria fazer isso com o shield, ou seja, uma formula que usa o skill shielding e junta com a defesa do shield. Obrigado 😃
  10. @bellatrikz Tem sim, você tem que substituir em todos essa parte aqui CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT Só você tirar o "PERCENT" de todos eles. Esse é o de health, você tem que tirar o PERCENT da mana, shield, axe, sword e talz
  11. @bellatrikz Tenta assim: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 50) --MANA conditionMP[i] = createConditionObject(CONDIT
  12. @jogador19 Se você for no config.lua do seu servidor, você poderá editar várias coisas sobre party. O que você quer está em "extraPartyExperiencePercent". O número que estiver ai é quanto a exp aumenta quando um novo integrante entra na party, sendo que em "extraPartyExperienceLimit" você define o máximo de exp extra que os membros irão ganhar. Também, em experienceShareLevelDifference você pode definir o intervalo de lvls que pode sharear exp. O padrão da cip é 2/3 do lvl do cara que está mais forte. na party.
  13. @kewin10 Cara, na spell, onde define o nivel da luz, ou "light level" é aqui: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 9) Porém, aparentemente, o 9 é o maior valor que é reconhecido. Se voce colocar 100, ele vai ficar com o nivel de luz igual ao do 9, então não passa disso. O client não tem como aumentar a luz do ambiente? Se colocar em 100%, fica igual ao do elfbot Outras coisas: Aqui é onde voc altera o tempo que a luz vai ficar ativa (em milisegundos): setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (1 * 60 * 60 + 10) * 1000) E aqui é
  14. @Phineasz Cara, se eu não quisesse essa parte de vender o loot automaticamente, é só não adicionar essa parte das actions ou tem mais alguma alteração que tem que ser feita?
  15. @Hokograma Esse já é erro no meu lib?
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