Postado Junho 20, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual é. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vou direto ao assunto, eu coloco o ip: 127.0.0.1 ou localhost no config.lua e consigo entrar no ot de boa, mas ninguém consegue (óbvio). Então, se eu mudo o ip no config.lua para meu ip no no-ip ou o meu ip da internet mesmo, eu não consigo entrar, mas os players conseguem entrar (fiz o teste com um amigo). E quando eu uso localhost no site do ot aparece certinho que ta online e os players online, mas quando coloco outro ip o que fiz no no-ip aparece sempre server offline. Mas o mais importante é eu conseguir entrar no server. Esse é meu problema galera!! Não deve ser difícil de resolver, deve ser um detalhe, mas estou quebrando a cabeça, vou colocar os prints... Esse é o otxserver, baixei pelo malucooo e editei. Tentei usar o client 10 e o 11 e mesmo assim não deu, as portas estão abertas, mas caso eu tenho aberto errado, alguém avisa. Minha internet é da vivo fibra 100mb. Muito obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.