Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, hoje vim fazer uma pequena matéria sobre nubisse e se achar.

Muita gente hoje em dia se acham os tais, eu já fui um desses nbs, mais sai dessa vida, mas ainda existem muitos outros, Existem vários tipo de noobs, mais esses são os piores, são aqueles noobs metidos a foda, ontem fui negociar um site que eu havia invadido, e eu iria upar um script de inbox para o cara e ele iria me pagar 70 reais, até ai tudo bem, mais ai pensei bem e perguntei, cara você não quer comprar o ftp ? E então o cara me respondeu que não, ai eu disse, porque não ? Ficaria até melhor para você, e então ele me disse que não sabe usar o ftp para fazer upload... E o pior, é que o cara paga de hacker, ele colocou no nick dele, HackerManiaco AnonymousBR.

Mas isso não rola apenas no hacking, temos também outros exemplos, como nos OT'S, muita gente baixa servidores, e ai ele roda e não consegue fazer um god porque o cara não postou a senha do god, PORRA COMO TU QUER FAZER UM SERVER SE NãO SABE ABRIR A MERDA DO MYSQL/SQLITE ?

Temos também na programação, quando em alguns dias atrás, fui comprar um sistema para meu site, e o cara falando que era o MASTERPROGRAMMER me falou que como aquilo era facil para ele ele iria cobrar apenas 40 reais. Ai, na hora de mandar o bagui para mim o infeliz me mandou a porra de um sistema mais bugado que eu, vulneravel a XSS, SQLI E PHPI. E então fui obrigado a mandar ele para a puta que o pariu, com muita conversa ameaçando contar para a mãe do cara que ele ficava roubando crianças na internet, ele me devolveu meu dinheiro.

Acho que agora já consegui descontar minha raiva desses nbs do kct

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ele iria cobrar apenas 40 reais."

Nossa, nem dá pra desconfiar, né?

:facepalm:

Qualquer programador que se considere, não iria cobrar tão barato nem pelas sources de uma calculadora em VB.NET (sim, VB)...

Link para o post

Tudo isso ae é foda mesmo mas isso ae do cara baixa um ot e não sabe a senha do god é foda mesmo, postei um ot num forum que existia (hj não existe mais o dono era nb) ae toda hora alguem madava pm perguntando a senha do god , que raiva que deu pqp :fuu:

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo