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(Resolvido)function creatureSayCallback(cid, type, msg) [Dúvida]


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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E ae galera blz?

Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo:

 

Spoiler

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local nome = getCreatureName(cid)
	if msgcontains(msg, 'trabalho')then
		selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid)
	elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)
    end
  end

 

 

 

Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: 

	elseif msgcontains(msg, 'familia', 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)


Desde já Grato!

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@peterson18, utilize a função isInArray, exemplo:

if isInArray({'familia', 'parentes'}, msg) then

 

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