Postado Junho 23, 2018 6 anos Saudações, TibiaKing. Estou com um probleminha no meu website, onde quando acesso ao localhost, o site dar o seguinte erro: Alguém pode me ajudar nisto? Eu sei o que está acontecendo, porém não sei como resolver. Creio que na minha database não existe a table nto.news, porém como eu faço para resolver isto? Editado Junho 23, 2018 6 anos por samuelbs (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2018 6 anos Em 23/06/2018 em 15:15, samuelbs disse: Saudações, TibiaKing. Estou com um probleminha no meu website, onde quando acesso ao localhost, o site dar o seguinte erro: Alguém pode me ajudar nisto? CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(64) NOT NULL DEFAULT '', `body` text NOT NULL, `time` int(18) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;
Postado Junho 23, 2018 6 anos Autor Em 23/06/2018 em 15:18, Zzyzx disse: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(64) NOT NULL DEFAULT '', `body` text NOT NULL, `time` int(18) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Pô, obrigado pela atenção e ajuda, porém, onde coloco este script?
Postado Junho 23, 2018 6 anos @samuelbs localhost/phpmyadmin clica na sua database e vai em SQL poem o codigo la e clica em executar
Postado Junho 23, 2018 6 anos Autor Em 23/06/2018 em 15:21, Zzyzx disse: @samuelbs localhost/phpmyadmin clica na sua database e vai em SQL poem o codigo la e clica em executar Deu certo, amigo. Muito obrigado. Poderia me explicar brevemente o que estava acontecendo? +REP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.