Postado Junho 27, 2018 6 anos Boa tarde Galerinha do tk Gostaria da Ajuda de vcs para midificar esse script ele da %dodge nos items que estao configurados nele mas so usa uma pedra em cada item e ja da a % máxima de uma vez... gostaria que pudesse usar mais de uma vez ee cada pedra daria 1% de encantamento ate o max permitido mas que falhasse tbm segue o script local function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end local function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end local t = { [12686] = 3, -- [ItemID] = Porcentagem [12671] = 5, [12678] = 3, [12680] = 5, [2496] = 5, [8883] = 7, [2477] = 5, [9933] = 7, [12740] = 7, [12741] = 9, [12742] = 7, [12721] = 9, [12696] = 7, [12697] = 9, [12698] = 7 } local remove_item = TRUE -- Remover o item ao usar se sim coloque TRUE se não FALSE function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[itemEx.itemid] then local get_Item = t[itemEx.itemid] if getItemDodgePercent(itemEx.uid) == get_Item then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Esse item já foi refinado") doSendMagicEffect(pos, 2) return false else setItemDodgePercent(itemEx.uid, get_Item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sucesso!") doSendMagicEffect(pos, 9) if remove_item == TRUE then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Esse item não pode ser refinado") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end obrigado +Rep quem ajudarr
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