Postado Julho 3, 2018 6 anos Ola, estou criando um NTO e cheguei na parte de editar os items, havia um item com uma sprite interessante para ser usada como item, eu o transformei em uma armor, mas apenas editei pelo items.xml, e não deu certo ao logar no jogo e ele não me dar os atributos que coloquei no xml... então criei outro item com a mesma sprite mas com id diferente, tudo deu certo, até na hora de ligar o servidor aparecer Unable To load items <XML> alguem pode me ajudar? Editado Julho 3, 2018 6 anos por Zyros (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2018 6 anos Solução @Zyros Para o item regenerar e dar skills e tal precisa por a tag no movements.xml segue: Mostrar conteúdo oculto <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="SLOT DO ITEM" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="SLOT DO ITEM" event="function" value="onDeEquipItem"/> Exemplo feito e funcional. Mostrar conteúdo oculto <movevent type="Equip" itemid="11433" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11433" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> SLOTS: Mostrar conteúdo oculto helmet = cabeça armor = peito legs = calça/perna feet = pés shield = escudo pickupable = slot em baixo do escudo (slot inferior direito) ring = anel Segue a print para resolver o erro do items.xml Ajudei? REP+ e selecione como melhor resposta para ajudar players que tenham o mesmo problema no futuro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.