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Zyros

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  1. exatamente como eu queria, Perfeito ! obrigado. agora vou buscar algumas cores diferentes alem desse azul e agradeço desde já
  2. estou trocando algumas sprites velhas do meu servidor por algumas mais bonitas e atuais, mas meu object builder não consegue abrir uma dat e spr 11.00 porque dá unsupported version, já tentei arrumar e seguir os passos de alguns tutoriais daqui do tibiaking e não consegui... logo então fui abaixar a imagem por PNG e recortar no animation editor do Object builder e nem assim estou conseguindo recortar pois a imagem é bem grande e sempre não sai como o esperado. entre elas, esses aqui são exemplos. como eu devo recortar? de modo que fique assim
  3. agradeço muito, com esse ai consegui dar uma olhada no que eu havia errado. mas senti falta de uma coisa, com esse script aquele efeito de $$$ sumiu, tem alguma forma de colocar no meio desse script do other? obrigado, de novo.
  4. pessoal, voltei a trabalhar com um nto e tentei adicionar um novo gold, antes o maior era o gold bar e isso me trazia alguns problemas porque para os players comprarem alguns itens no servidor, tinha que encher varias e varias bags, então fui no actions/scripts e achei dois changegold, sendo que um esta na pasta other e outro já na pasta scripts mesmo, tentei mexer em ambos e no actions.xml para colocar o diamond bar com id de 11422 mas não consegui. changegold.lua changegold.lua
  5. não são não. aqui estão eles dark ghost.lua Kaguya.xml
  6. essa é simples, basta alterar la nos stages data/xml/stages vou lhe dar o meu como exemplo <stages> <config enabled="1"/> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="1100"/> <stage minlevel="51" maxlevel="80" multiplier="950"/> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="850"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="800"/> <stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="750"/> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="700"/> <stage minlevel="301" maxlevel="400" multiplier="600"/> <stage minlevel="400" maxlevel="500" multiplier="550"/> <stage minlevel="500" maxlevel="600" multiplier="500"/> <stage minlevel="600" maxlevel="700" multiplier="450"/> <stage minlevel="700" maxlevel="750" multiplier="430"/> <stage minlevel="750" maxlevel="800" multiplier="400"/> <stage minlevel="800" maxlevel="900" multiplier="400"/> <stage minlevel="900" maxlevel="1000" multiplier="400"/> <stage minlevel="1000" maxlevel="1500" multiplier="300"/> <stage minlevel="1500" maxlevel="2000" multiplier="250"/> <stage minlevel="2000" maxlevel="2500" multiplier="200"/> <stage minlevel="2500" maxlevel="3000" multiplier="100"/> <stage minlevel="3000" maxlevel="3200" multiplier="50"/> <stage minlevel="3200" multiplier="0"/> </stages> repare no multiplier, é ele quem deve estar alto no seu servidor, quanto mais próximo de 0, mais dificil de upar fica no ultimo que não tem max level e o multiplier está em 0 significa que é o lvl maximo
  7. Pessoal, basicamente estou tendo problemas para colocar uma spell de area comum em um mob, sempre fui aprendendo no servidor apenas mexendo mas sobre colocar spells em monstro sempre foi um problema, sendo que algumas spells eu coloquei e foi normalmente, mas outras... no spells.xml eu tentei desses dois modos <instant name="Rinnegan!" words="Rinnegan Power" lvl="220" mana="4000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="rikudou/dark ghost.lua"> e <instant name="The Power of Rinnegan" words="Rinnegan pow" enabled="0" event="script" value="dark ghost.lua"> mas dos dois modos o mob não usou a spell no mob eu coloquei assim <attack name="Rinnegan pow" interval="2000" chance="100" radius="4" target="0" min="-364440" max="-385600"> eu tentei tirar o target,radius e do mesmo modo não vai estou fazendo uma quest e preciso muito colocar essa spell no monstro, agradeceria muito se alguem me ajudasse !
  8. deu certo, obrigado mesmo e peço perdão pela perda de tempo !
  9. certo, mas agora foi para a linha 156. weapons.xml
  10. estou com um erro básico , mas que não consigo enxergar o que fiz de errado. eu estava editando um item que na items.xml é de distance ,mas na weapons estava como melee, logo apaguei a parte onde ele estava e criei um .lua na pasta scripts do weapons com effeito dano... coloquei ele no weapons desse jeito <distance id="7862" level="50" unproperly="1" event="script" value="shukaku spear.lua"/> e na distro apareceu unable to load weapons. line 154 extra content at the end of the document
  11. o primeiro script que tu passou ajudou,mas gostaria que me explicasse oque tu fez de diferente, vi que tirou a parte de storage, que por sinal ainda não entendo muito oque faz e como posso encontrar os ids disso. além do mais, o buff está lerdo , praticamente de 1 em 1 segundo !
  12. Olá, estou trabalhando ainda em um nto, direcionado para war e ser 4fun em geral, consegui arrumar muitos erros que estavam no servidor e cheguei na parte de spells de buff com animações bem grande mas que não se encaixavam bem no char sendo então o problema a position que estava para concertar isso fui pegando scripts de outros buffs e colando encima , mudando então apenas o effeito e a position, o problema é que agora eu mudo o effeito e vai em outra spell mesmo assim. esse buff como exemplo local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {126} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect34(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'jutsu esta ativado.') doPlayerSay(cid, '...', TALKTYPE_ORANGE_1) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect34, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Souryuu Kyuuheki", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end vai direto nesse buff: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {117} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect551(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect551, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Mangekyou Susano", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 246) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end agradeceria muito se alguém me ajudasse ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. copiei o script errado no segundo, perdão. agora arrumei
  13. eu peguei um otc nto e coloquei minha dat e spr extendida no things, logo depois fui mudar o ip no entergame, após isso fui tentar logar no servidor, mas o login e o password não aparecem mais ! me disseram que o problema ainda é no entergame.lua então vou passar aqui. de if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end EnterGame.setUniqueServer('ntons.sytes.net', 7171, 854, 270, 210) end function EnterGame.firstShow() EnterGame.show() local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account')) local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password')) local host = g_settings.get('host') local autologin = g_settings.getBoolean('autologin') if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then mudei para if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end EnterGame.setUniqueServer('25.57.127.242', 7171, 854, 270, 210) end function EnterGame.firstShow() EnterGame.show() local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account')) local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password')) local host = g_settings.get('host') local autologin = g_settings.getBoolean('autologin') if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then

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