Postado Julho 3, 2018 6 anos eu queria pedir um script que fizesse com que o portal soltasse uns efeitos, mais como eu queria colocar em uns 10 ou mais portais, ia ficar muito cheio a pasta e arquivo xml entao alguem poderia fazer um script que desse para botar varios portais com efeito so em um script?
Postado Julho 4, 2018 6 anos @Emanueldk Crie um script de efeitos em globalevents/script Mostrar conteúdo oculto local positions = { ["Bem-Vindo(a)"] = {{ x = 160, y = 54, z = 7 }, 30, 9}, ["Bem-Vindo"] = {{ x = 158, y = 51, z = 4 }, 30, 9}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, v in pairs(positions) do local pos = v[1] doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, v[2]) end return true end Tag no globalevents.xml Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="efeito" interval="1" script="efeito3.lua" /> Edite Assim: Mostrar conteúdo oculto ["Bem-Vindo"] = {{ x = 158, y = 51, z = 4 }, 30, 9}, -- Mensagem, coordenadas, cor da mensagem e efeito
Postado Julho 4, 2018 6 anos Autor @King Laker eu acho que esse script tem vida própria, eu coloco uma cor da mensagem ele solta mil cores diferentes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.