Postado Julho 13, 2018 6 anos Então galera... Eu tenho um otzinho rox dos antigos. So que tem um retardado chamado MALOKA ''BUGANDO'' meu ot entre outros no ot server list. Ele vai em Teleport em Teleport e digita ''inv party'' dps disso o server Cai. Alguém pode me ajudar por favor.
Postado Julho 13, 2018 6 anos vc tem as sources do server? tem que modificar a sources, ele está usando bug da party para crashar seu server Em 13/07/2018 em 15:30, Jinx disse: Então galera... Eu tenho um otzinho rox dos antigos. So que tem um retardado chamado MALOKA ''BUGANDO'' meu ot entre outros no ot server list. Ele vai em Teleport em Teleport e digita ''inv party'' dps disso o server Cai. Alguém pode me ajudar por favor. le
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor Em 13/07/2018 em 15:31, roriscrave disse: vc tem as sources do server? tem que modificar a sources, ele está usando bug da party para crashar seu server le Nao mano, o server e o antigo baiak rox. Poderia me ajudar de alguma forma ?
Postado Julho 13, 2018 6 anos Em 13/07/2018 em 15:34, Jinx disse: Nao mano, o server e o antigo baiak rox. Poderia me ajudar de alguma forma ? já que não tem as sources, uma solução rápida é você desativar o sistema de Party, até vc arrumar as sources
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor Em 13/07/2018 em 15:34, roriscrave disse: já que não tem as sources, uma solução rápida é você desativar o sistema de Party, até vc arrumar as sources Como posso desativar o sistema de party ? Alguém pra ajudar PLMD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.