Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Server que precise de GM


Posts Recomendados

Olá galera, me chamo Julio Cesar tenho 29 anos meu primeiro servidor online a publico foi la por 2004-2006 eu nao me lembro bem

naquela epoca minha internet era discada o servidor so ficava online depois das 00:00 ate 6 da manha e acredite se quiser ficava 50-80 online com o computador quase explodindo com aquelas ddr de 512kbts

e uma file com um mapa super pequeno que tinha pk em toda parte ahah depois disso comecei jogar Tibia GNN foi um dos melhores servidores daquele tempo entao apareceu Empire ATS que revolucionou o conceito em OT Level-Up com Guerras insanas é eu Ja Matei o TMC, Ajudei Jackmun fugir de Trap fui fan do Eusaro, Solei Ladyzinha Revenger e dei Hunted no Babaca do Nonly bom chega de conversa
Tive alguns OT de sucesso o ultimo se chamou "RealWar" foi por volta de 2011 eu tinha dois servidores RealWar e Antera War, Realwar tinha de 500-600 players e Antera de 250-450, 450 aos fim de semana era garantido mais eu upei meu servidor no 4shared sem senha e até hoje ele rola por ai emfim eu nao tenho mais tempo suficiente para administrar um servidor mais tenho vontade de ser GM vou deixa conhecimentos básicos que tenho abaixo:

Lua Basico, porem com o básico que tenho consigo copiar qualquer sistema de qualquer servidor existente "Engenharia Reversa", posso criar qualquer evento ou script que precisar para o servidor.
Conhecimento em Hexadecil Direto não gosto muito de OllyDB
Conhecimento em PHP na verdade eu meu conhecimento é maior no velho php um codigo muito antigo mais posso editar/criar paginas PHP/Java/MSSQL/MYSQL
Ja fui Mapper na epoca dos Ots 7.6-8.6 porem faz muito tempo que nao mecho com isso mais nada que 2 dias mechendo nao volte a conhecer pois como dize a nossa memoria sempre deixa as coisas gravadas

 

Bom é isso!
Queria ressaltar que nao tenho nenhuma vontade de roubar ou destruir qualquer servidor um servidor é apenas "Bytes" e qualquer pessoa que saiba o basico de lua e suas string pode copiar facil esses "Bytes"

Entao qualquer coisa podem me mandar PM aqui ou no face ou Discord
Facebook: https://www.facebook.com/cesar.jsi
Discord: #2387
Meu Grupo no Discord: https://discord.gg/JBsTUdu - So mandar msg para o Ruruu.

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo