Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.4

alguém poderia me ajudar queria por um item x que ao da use nele fica saindo x effect a cada x segundos recupera X de vida é mana por segundos, apenas pra PREMIUM ACCOUNT... é um pra free account se possível se não for pedir muito ....

por favor TMJ ...

Postado

@ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja

Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele

Mostrar conteúdo oculto

E Em Actions.Xml Adicione

Mostrar conteúdo oculto

se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 21/07/2018 em 10:49, Emanueldk disse:

@ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja

Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele

Mostrar conteúdo oculto

E Em Actions.Xml Adicione

Mostrar conteúdo oculto

se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk

funcionou porém não troca o effect mesmo eu mudando de ID ele continua o mesmo :( 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo