Postado Julho 21, 2018 6 anos TFS 0.4 alguém poderia me ajudar queria por um item x que ao da use nele fica saindo x effect a cada x segundos recupera X de vida é mana por segundos, apenas pra PREMIUM ACCOUNT... é um pra free account se possível se não for pedir muito .... por favor TMJ ... 758x426.bmp
Postado Julho 21, 2018 6 anos @ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele Mostrar conteúdo oculto -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 53 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) else doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) elseif(i<8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura Desligada!") else doPlayerSendCancel(cid,"Aura Ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end return TRUE end E Em Actions.Xml Adicione Mostrar conteúdo oculto <action itemid="IdDoItem" event="script" value="NomeDoScript.lua"/> se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk Editado Julho 21, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2018 6 anos Autor Em 21/07/2018 em 10:49, Emanueldk disse: @ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 53 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) else doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) elseif(i<8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura Desligada!") else doPlayerSendCancel(cid,"Aura Ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end return TRUE end E Em Actions.Xml Adicione Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <action itemid="IdDoItem" event="script" value="NomeDoScript.lua"/> se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk funcionou porém não troca o effect mesmo eu mudando de ID ele continua o mesmo 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.