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ADM Mayk on BaiakME

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Sobre ADM Mayk on BaiakME

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    [ADM] Mayk on BaiakME
  • Data de Nascimento 11/11/1996

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    [ADM] Mayk on BaiakME
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4.636 visualizações
  1. [19:46:29.536] > Loading Zombie.xml...[Warning - MoveEvents::addEvent] Duplicate move event found: 45110 [19:46:29.539] [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /zombiestart [19:46:29.539] [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !zombiestart estou com esses erros pode me ajudar?
  2. link quebrado por favor concerta ai ! é poe imagem .....
  3. Nice System pena que no meu não aparece a caveira black Reputado 😄
  4. não funcionou eu compro no site no jogo não aparece nenhuma msg é não aparece nos outfits sera que tem alguma coisa haver no meu shop da database?
  5. USO The Forgotten Server 0.4 8.60 desculpa esta revivendo o tópico mais eu preciso muito desse script ai já tentei de todas as maneiras mais não funciona não da erro na distro a senha quando digito la é não abre a porta Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script : Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :
  6. desculpa poderia ser por alavanca ? assim todos os players do ot teria acesso a puxar a alavanca ??? Reputado ...
  7. é que tipo no outfits.xml exemplo se eu compra premium 30 dias quem for premium vai poder usar o outfit que esta no shop tendeu .... é eu queria tirar isso ...
  8. The Forgotten Server 0.4 8.60 Exemplo o player loga no SITE, vai na loja ... compra o outfit é recebe no jogo Como faço pra por storage nos outfits ? GlobalEvets/scripts -- Shop.lua local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["RetroCitizen"]={371}, } local maleOutfits = { ["RetroCitizen"]={370}, } function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local action = tostring(result_plr:getDataString("action")) local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) local cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local outfit_name = string.lower(tostring(result_plr:getDataString("param3"))) local itemvip = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local points = tonumber(result_plr:getDataInt("param7")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if(action == 'give_item') then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) if full_weight <= free_cap then received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'Voce Recebeu >> '.. add_item_name ..' << Da Nossa Loja, Relogue Para Salvar A Compra.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if(action == 'give_outfit') then if outfit_name ~= "" and maleOutfits[outfit_name] and femaleOutfits[outfit_name] then local add_outfit = getPlayerSex(cid) == 0 and femaleOutfits[outfit_name][1] or maleOutfits[outfit_name][1] if not canPlayerWearOutfit(cid, add_outfit, 3) then db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerAddOutfit(cid, add_outfit, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, "Voca Recebeu A Roupa " .. add_item_name .. " Da Nossa Loja.") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, "Voce Ja Tem Essa Roupa. Seus Pontos Foram Devolvidos, Obrigado.") db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end end end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return true end outfits.xml
  9. vlw funcionou agora só falta eu retirar os outfits exemplo deixar exclusivo apenas pra quem comprar no site 😄
  10. The Forgotten Server 0.4 Server 8.6 isso só acontece com as outfits alguém pode me ajudar? será que eu estou configurando errado? já tentei de tudo mais não achei a solução...
  11. teria como por 1 item pra ativar pra vende itens automaticamente
  12. The Forgotten Server 0.4 quando alguém fizer uma compra no site depois de 30 segundos o item comprado aparece na Backpack... é que ele funcione com os Outfits addon 1 é addon 2 já completo....
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